Início » Brasil » Leitor comenta a falta de confiança no resultado das eleições
Opinião Pública

Leitor comenta a falta de confiança no resultado das eleições

Henrique de Almeida Lara é o Opinião Pública da semana! Participe você também!

Leitor comenta a falta de confiança no resultado das eleições
Comente e participe!

Henrique de Almeida Lara comentou a matéria “TSE nega auditoria, mas libera dados ao PSDB” e foi eleito o opinião pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

Uma vez que o Estado Brasileiro, de modo geral, está passando por crise de credibilidade, fica difícil de acreditar nesses dados da eleição que serão passados ao PSDB pelo TSE. Infelizmente há uma crise de confiança.

Primeiro, o Sr. juiz que presidiu as eleições deste ano foi advogado do ex-presidente Lula. Não podia ter sido. Dever-se-ia nomear um outro para esse mister.

Segundo, essas “internamente” famosas urnas eletrônicas nunca foram aceitas pelos países mais adiantados do mundo. Por que será que o Brasil, já que elas representam tão elevada tecnologia, não conseguiu colocá-las no mercado internacional?

Há que restabelecer plena confiança. Para isso é importante evitar até mesmo a aparência do mal.

10 Opiniões

  1. helo disse:

    Bom a presidenta saber que lutando pela prioridade dos programas sociais tem muita gente instruída, de esquerda, e que não a considera a melhor escolha. Nem mesmo como alguns conhecidos a menos pior. Consideram sua governança um desastre para qualquer fim.

  2. Beraldo Dabés Filho disse:

    Perdoai-os Senhor, eles não sabem o que dizem. E o pior é que muitos “dizem” de uma forma tão longa e complicada, que dá até preguiça de ler. E tem ainda os dos discursos ultrapassados, do tipo “comunista come criancinha”. Eita!!!!!
    __________________________________________________
    EM 2018 NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

  3. Henrique de Almeida Lara disse:

    O Brasil tem aproximadamente 150.000.000 (cento e cinquenta milhões) de eleitores. Será que não está exagerado o número do Afonso? Tres bilhões e quinhentos milhões (3.500.000.000). Gostaria de saber em que fonte ele se baseou porque as estatísticas oficiais estão muito longe desse montante. Será que atingiremos esse número no ano 3.000 d. C.? Ora, ora, Afonso, caia na real!

  4. Joma Bastos disse:

    Mais de 50 milhões de pessoas, ou seja, mais de 25% da população brasileira, estão em 2014 beneficiadas pelo Bolsa Família. É o equivalente à população da Coreia do Sul! Mas daqui a 4 anos provavelmente terá população equiparada à de Itália, 61 milhões, que é somando aos atuais 50 milhões, os mais de 10 milhões de brasileiros que atualmente vivem na miséria(dados do Governo Federal). Então passaremos a ter 30% da população a ser atendida pelo Bolsa Família?

  5. Miguel disse:

    Beraldo, que idade você tem ?

  6. Verginia Becker Ferraz Becker Ferraz disse:

    Aqueles que aplaudem a corrupção, o desvio do dinheiro de trabalhadores brasileiros direcionado para infra estrutura de paises de esquerda (Venezuela e outros), o patrimonio gigantesco adquirido pelos cabeças do PT que alíás nunca trabalharam e o dinheiro deve ter crescido através de semeadura eu pergunto se já tiveram que levar um filho , ou uma mãe para ser atendido em nossos hospitais. Procurem saber o que a Presidente manda para fora do Brasil enquanto nossa população morre por falta de atendimento. Eles querem o comunismo aqui porque seus bolsos já estão cheios e para eles contuarão as mordomias. NÃO SE ILUDAM no comunimo o direito do povo é completamente suprimido. Vamos colocá-los para correr enquanto ainda é possivel.

  7. João Ricardo disse:

    Eu fico assustado com o futuro deste país quando percebo que a maioria da população ainda está dormindo, mesmo entre aqueles que se autodenominam cultos. Ainda não perceberam que o PT não trabalha pelos pobres, mas, os fazem trabalhar a favor do partido por contar historinhas da carochinha com valores astutamente invertidos.

    Estes fazem o povo acreditar que ajudar pobre é lhes dar dinheiro e certas facilidades para alguma coisa. Mesmo que este dinheiro e estas facilidades atendessem a dignidade humana, ainda assim, seria um engano e uma descaracterização do ser humano inserido em uma sociedade, ou seja, incentivam a vagabundagem, pois, é notório este fato.

    Eu queria saber o que aconteceria com os índices de desemprego deste país, se fossem computados dentre os 47 milhões de beneficiados pelo bolsa família (e aumentando), os em idade para trabalho, porém, que não entram nas estatísticas por possuírem “renda”? Percebemos então que os que trabalham, sustentam a corrupção e estas miseráveis pessoas que entregaram as rédeas (literalmente) de suas vidas a pessoas mal intencionadas.

    o PSDB foi o único partido que realmente trabalhou a favor dos pobres deste país, começando com o finado Itamar, quando frearam a inflação descontrolada e aqueceram as indústrias e a economia dando verdadeiras condições para os pobres saírem de suas misérias e assim, perceberem as vantagens de uma vida digna de trabalho a favor de si e da sociedade a qual pertencem, ajudando a gerar receitas a todos, bem como participando mais ativamente nos dividendos. Isto é verdadeiramente trabalho a favor dos pobres, não esta mentira desprezível contada pelo PT e passada avante por pessoas sonolentas em suas consciências e cacófatos desta engenharia anti-social que infectou a todos deste país que não perceberam ainda as más intenções por detrás daqueles discursos fingidos e dissimulados, que por sinal, são bem ruinzinhos.

    E referente ao título da matéria, estas urnas eletrônicas também foram infectadas por vírus, mas não somente pelos vírus cibernéticos, mas principalmente por pessoas doentes na alma, objeto estas, de repugnância dos bem mais de 47% de eleitores de Aécio Neves, pois está óbvio, que ele teoricamente venceu estas eleições, já que está confirmado que estas urnas foram inescrupulosamente sabotadas.

    Que Deus tenha misericórdia desta grande massa que não aceita este atual governo usurpador, e mais misericórdia ainda daqueles que o apoia. E isto é bem irônico, pois, que vantagem há em ver os corruptos se fartarem, enquanto seus apoiadores vivem de migalhas? Pois é fato que todo imbecil não reclama seu lugar por não saber aonde está!

    Eu digo que quando nos deparamos com idéias ou argumentos maliciosos, homicidas ou malignos, não devemos responder educadamente para não concedermos dignidade a estas idéias, contudo, estou aqui lutando comigo mesmo para ser educado, visto que este espaço nada tem a ver com aquele outro espaço imundo.

    Contudo, que seja feita a justiça, pois o presente pode ser deles – que gargalhem… Mas o futuro será nosso…!

  8. helo disse:

    O povo votou certo, votou pelos programas sociais anunciados pela presidenta. Tomara ela esteja melhor assessorada para cumprir o prometido. Uns acreditaram nela. Esses como os outros, alguns poucos que pensam como eu, devem ajudar para que ela não continue a insistir no caminho errado para atingir o que todos merecemos. Até agora as medidas tem sido em desacordo com seu discurso. Diria como Fernando Veríssimo que a diferença entre o Brasil e a República Checa é que o governo da República Checa está em Praga e no Brasil a praga está no governo. Dá até saudades do Lula. Nunca esquecendo que ele é que a colocou na presidência. Arrependimento é bobagem, agora é hora de consertar.

  9. Beraldo Dabés Filho disse:

    Mesma historinha das outras três eleições perdidas consecutivamente pelo PSDB – O Partidão Paulista. É um comentário chororô bissexto, ou seja, que ocorre de quatro em quatro anos.
    __________________________________________________
    EM 2018 NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

  10. Afonso Schroder disse:

    Parabéns a toda equipe do governo federal que ganhou as eleições com uma “pequenina” diferença de quase 3.500.000.000 de votos que são simplesmente quase todos eleitores de Santa Catarina, equipe que sob o comando da presidenta Dilma Rousseff vem executando serviços e obras que antes de 2003 na sigla PSDB os ilustres políticos se mostravam no mínimo incapacitados para executar, mais uma vês parabéns a todo equipe de governo sob o comando da presidenta Dilma Rousseff.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *