Início » Brasil » Leitor comenta a ascensão de Alexandre de Moraes ao STF
OPINIÃO PÚBLICA

Leitor comenta a ascensão de Alexandre de Moraes ao STF

Markut é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor comenta a ascensão de Alexandre de Moraes ao STF
Comente e participe!

Markut comentou a matéria “Senado aprova nome de Alexandre de Moraes para o STF” e foi eleito o opinião pública da semana. E você? Já deu sua opinião hoje?

Uma das muitas leituras que podem ser feitas desta farsa desmedida: Isso faria parte de um mal necessário, para superar os gigantescos obstáculos que a classe politica está gestando constantemente, impedindo que o país se livre o mais breve possível das pedras no caminho do indispensável desenvolvimento.

O que Alan e Meirelles estão tentando construir, de um lado, do outro, os muitos Jucás ,Renans, etc., e a incrível desfaçatez, com que o desacreditado parlamento se comporta, representam o desastre anunciado.

Como falar em democracia, se o tripé básico dos Três Poderes anda roto e capenga, em parte, pela péssima escolha dos soi disant representantes por parte de eleitores desinformados e engodados, que, mais do que cidadãos, são mansos carneirinhos, se deixando conduzir, feito manada, a caminho do precipício?

O que esperar disso, se não a fúria crescente da voz das ruas, cada vez mais inconformada e com o seu inevitável rastro de vandalismo e selvageria, diante desse espetáculo tragicômico que nos é oferecido dia sim e o outro também?

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

4 Opiniões

  1. Beraldo disse:

    Isto aí!

    Voltem às ruas, e tentem desfazer a corruptela que ajudaram a encastelar em Brasília.

    Chega de blá blá blá tirado a intelectual.

    Ação! Não precisa de roupa verde amarela, nem bandeira do Brasil, basta se misturar ao “povão analfabeto” que sempre carregou o Brasil nas costas.

  2. laercio disse:

    O atual sistema político brasileiro não funciona para uma nação!
    Leis devem ser apresentadas através de plebiscitos televisionados, votos para vetos e sancionamentos através de votação feita pelo povo; juristas com cargos concursados teriam o atributo de efetuar as correções e publicações no diário oficial.
    O que não é mais cabível é assistir um a política expor a população aos níveis de vida da idade média.

  3. Rogerio Faria disse:

    A melhor análise do Brasil foi feita pelo Senador Profeta Jucá.
    “A suruba é para todos.” Assim, locupletemo-nos todos nesta grande e infindável suruba democrática e ver qual será o nosso futuro.

  4. LUIZ JUNIOR disse:

    ESTE PAÍS ESTÁ TÃO BAGUNÇADO, TÃO CAÓTICO, TÃO CORRUPTO, QUE NEM DEUS DARÁ CONTA DE CONCERTÁ-LO. É UMA VERDADEIRA PALHAÇADA QUE ACONTECE NA CÂMARA E NO SENADO. 513 DEPUTADOS, 81 SENADORES, QUE NÃO ESTÃO VALENDO O AR QUE RESPIRAM, TIRANDO ALGUNS LÓGICO, MAS A MAIORIA ESTÁ LÁ SÓ PARA GANHAR DINHEIRO E PODER. UNS PARTIDOS NANICOS QUE NÃO VALEM NADA. E O POVÃO DE BOCA ESCANCARADA SEM DAR UM PIO. SATANÁS ESTÁ A SOLTA.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *