Início » Brasil » Leitor comenta investigação sobre obras da Odebrecht no exterior
Opinião Pública

Leitor comenta investigação sobre obras da Odebrecht no exterior

Carlos U Pozzobon é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor comenta investigação sobre obras da Odebrecht no exterior
Comente e participe!

Carlos U Pozzobon comentou na matéria “Documentos revelam que EUA investigam obras da Odebrecht no exterior” e foi eleito o Opinião Pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

Já sabemos que os negócios da Odebrecht não faziam parte apenas dos interesses da empresa, servindo de trampolim geopolítico para a consolidação da aliança bolivariana em consonância com o enriquecimento ilícito daquelas pessoas, que o contágio do poder transforma em ufanistas entusiastas do novo regime cleptocrático.

Agora a máscara se desfez, queimaram o filme, e só nos resta esperar que as condenações pífias que vão receber em terras tupiniquins seja compensada pela dureza da lei em terras alienígenas, auspiciando a esperança de que saindo de um xilindró sejam imediatamente exportados para outro em terras distantes, onde as prisões não oferecem celulares, nem TV e outras comodidades.

Tenho certeza que a igualdade social que eles tanto pregaram vai ser enfim satisfeita quando todos vestirem o pijama listrado utilizado nestes países que reservam o socialismo para seus internados.

4 Opiniões

  1. olbe disse:

    Acabo de saber que DIAS TOFOLI foi aceito para presidir o julgamento da Operação Lava Jato. Se isto for verdade…nós estamos perdidos…e vai novamento tudo virar em Pizza a menos que todos os brasileiros protestem nas ruas.

  2. Vitafer disse:

    Áureo, quem é Paulo???

  3. Áureo Ramos de Souza disse:

    PAULO GOSTEI MUITO DE SUAS COLOCAÇÕES MAS SERÁ QUE ELES IRÃO VESTIR UM MACACÃO LISTADO E SAIR POR AÍ?

  4. Joma Bastos disse:

    Que a justiça seja aplicada ao corruptores e aos corrompidos!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *