Início » Brasil » Leitor comenta parceria entre Lula e Maluf
Opinião Pública

Leitor comenta parceria entre Lula e Maluf

Antonio Manoel Garcia Gonçalves Rato é o Opinião Pública da semana. Participe também!

Leitor comenta parceria entre Lula e Maluf
Leitor comenta polêmica aliança entre Lula e Maluf

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Antonio Manoel Garcia Gonçalves Rato comentou o artigo “Lula, Maluf e a prostituição na política” e foi escolhido a Opinião Pública da semana. E você? Já deu sua opinião?

Reflitamos :

1 – Década de 80, época de Diretas Já , Lula afirmou: “Maluf, o símbolo da pouca vergonha nacional, está dizendo que quer ser Presidente da República. Daremos a nossa própria vida para impedir que Paulo Maluf seja Presidente ”

2 – Ano de 2012,  junho: Lula vai à casa de Maluf – procurado pela Interpol – abraça-o para ter 1 min e 30 seg de TV.

3 – Erundina dá uma simples lição sobre o que é ter caráter, ética e vergonha na cara.

Será que o Sr Lula, ex-presidente, não se sente responsável pelo péssimo exemplo que dá à população, sobretudo a mais frágil e pouco informada? Pela lógica Lulista, qualquer coisa é válida para que se consiga o que quer que seja, inclusive o estelionato político que é o que Lula está na realidade praticando desde 2002 quando, depois de combater por 30 anos a política econômica do PSDB, deu-lhe continuidade descaradamente.

Lula convence os sem caráter, engana os ingênuos e insulta a inteligência de quem tem um mínimo compromisso com a ética, a coerência e a vergonha.

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

11 Opiniões

  1. GERA disse:

    ESSA PARCERIA E PERFEITA. SAO IGUAIS KAKAKAKAKA

  2. Roberto Henry Ebelt disse:

    Caro Antonio Manoel Garcia Gonçalves Rato,

    Não podemos esperar nada diferente de uma pessoa amoral. De tanto fazer o errado, o indivíduo perdeu o senso de certo e errado.
    Extremamente lamentável que a política e o poder possam conduzir um ser humano à tal nível. E o pior é que o povo já se acostumou a tais procedimentos.

  3. Prof. Silvio Ribeiro disse:

    Perguntei aos meus alunos universitários, se votariam em Maluf e por quê.
    Unanimamente responderam que não, porque Maluf é corrupto.
    Eu, particularmente acho que Maluf foi um bom administrador público, tanto na esfera municipal, como estadual.
    Dirão que Maluf é do tipo Adhemar de Barros, que rouba, mas faz.
    Concordo plenamente.
    Mas prefiro ver o dinheiro dos impostos empregado em obras superfaturadas, do que ver o mesmo dinheiro no bolso dos corruptos, que roubam e não fazem nada.
    Tudo como MENO MALE.
    Acredito que Maluf teria peito de levar àgua do riio Amazonas até o nordeste.
    Lula, que é nordestino…
    Nos meus 64 anos, nunca votei em Paulo Maluf por causa do estigma de corrupto. Mas diante do que se vê, começo a ter outro raciocínio.
    Neno male por meno male, fico com Maluf meno male.

  4. áureo Ramos de Souza disse:

    Foi tudo bem explicado pelo nosso amigo Antonio Manoel Garcia que vergonha Lula ontem tu metia o pau no Maluf hoje queres enganar aos bestes que ainda acreditam em te, Lula lá fora.

  5. José Smokovicz disse:

    É uma barbaridade…eu assumo que sou covarde…99,99% dos brasileiros também o são…seremos roubados à luz do dia novamente…não deixa de estar dentro dos planos da NOM…a nossa cultura já era…estamos endividados…estamos à beira de um colapso econômico para manter uma política consumista que vai nos arruinar…veja o que as montadoras fizeram…impuseram a então presidente que criasse um mecanismo de vendas…até a CEF faz propaganda para financiamento de carro com juros baixos…pense!!!!

    Alguém se preocupou com a situação caótica do trânsito??? Com a qualidade das rodovias??? As montadoras simplesmente ameaçaram demitir e como isso soaria negativo para o governo PT…abriu mão e o povo…há o povo é um detalhe…faz parte do mecanismo….

  6. Kalif Rabelo disse:

    Não vejo nada, que desabone a conduta de Lula visitado Maluf .Haddad é candidato a prefeito de São Paulo, Paulo Maluf ex-governador,ex-prefeito, tem votos, tem carisma,Tem grande penetração na classe pobre, é o pai dos pobres de São Paulo.Tem votos da classe média,da classe rica da elite paulista de 400 anos.Se tem alguém , que pode nesse momento ajudar a eleger Haddad é Maluf.Luiza Erundida, quando foi prefeita de Sampa, foi considerada a pior prefeita do Brasil,com muito custo conseguiu voltar ao Congresso Nacional, não tem votos,não tem o carisma de Maluf e Lula e Dilma.Juntos Lula, Maluf,Dilma, podem fazer frente a Cerra, e talvés, talvés, eleger o desconhecido e trapalhão do Enem Haddad, prefeito da maior capital produtora de bens manufaturados o maior reduto e eleitoral aptos a votar do Sudeste com vista a pleito de 2014, para fazer frente ao PSDB.
    Saudações Progresssistas.
    Kalif Rabelo
    Ilhéus-BA

  7. MARIO FERNANDO disse:

    O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO NESTA QUESTÃO NÃO A “GAFE” POLÍTICA DE LULA, MAS O FATO DE A MÍDIA DAR SEMPRE CARTAZ AO QUE ELE FAZ, ESQUECENDO DAS ETERNAS ALIANÇAS DA DIREITA DO BRASIL COM GRUPOS DA ÉPOCA DA TORTURA… TRAVESTIDO EM PARTIDOS POLÍTICOS TIDOS COMO CENTRO ESQUERDA, OU DE ESQUERDA… QUE O DIGA FHC, SERRA, QUE SE ALIAM E VÃO À MÍDIA DEFENDER OS DEMOS, TÃO INOCENTERS E TÃO POUCO PROCURADOS PELOS CRIMES COMETIDOS…
    SABER DOS ERROS COMETIDOS PELO LULA EM SUA “AÇÃO” VOLTADA PARA INTERESSE POLITICO DELE, É DIZER PARA NÓS: VENHA E CONVENHAMOS, TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO, E ESTÃO AÍ, SÍ PARA QUE POSSAMOS FICAR POSTANDO NOSSAS OPINIÕES, MAS FALANDO DELES… QUE CONTINUAM A NOS ENXARCAR DE SUAS POLÍTICAS INTERESSEIRAS E SEM MORAL…

  8. Luiz Bouchardet Júnior disse:

    QUANDO LEIO AS OPINIÕES E VEJO ALGUÉM DEFENDENDO OU ELOGIANDO MALUF, LULA, E A DILMA, COMEÇO A PERDER O POUCO DAS ESPERANÇAS QUE TENHO DESTE PAÍS MELHORAR. É O TIPINHO DE GENTE QUE COMENTA “ROUBA, MAS FAZ”. ISTO É TÍPICO DO BRASILEIRO SEM INSTRUÇÃO E COMPLETAMENTE SEM PATRIOTISMO. PARA MIM É UM APÁTRIDA UM ENTREGUISTA. QUANDO EU VEJO OS TRÊS PODERES CORRUPTOS FICO ABISMADO E COM VERGONHA DE SER BRASILEIRO. A IMPRENSA COMPRADA, A UNE COMPRADA, O FILHO DO PRESIDENTE (LULINHA) QUE GANHAVA MIL E DUZENTOS REAIS NO ZOOLÓGICO, HOJE CONSIDERADO PELO PAI (LULA) UMA PESSOA EXTREMAMENTE INTELIGENTE E UM BAITA DE UM ADMINISTRADOR, HOJE, MILIONÁRIO.
    A INTERPOL TAMBÉM É OUTRA IDIOTA, PORQUE QUE FICA PROCURANDO O MALUF, O MUNDO INTEIRO SABE ONDE ELE ESTÁ, MENOS ELA, É BRINCADEIRA. Ô INTERPOL, O MALUF ESTÁ NO BRASIL, LÁ EM SÃO PAULO, BANDO DE BABACAS. VAI ESTA FRASE, PARA QUEM SABE LER, UM PINGO É LETRA.
    “DIGA-ME O POVO QUE TENS, E EU TE DIREI QUE GOVERNO TERÁS”.

  9. João Cirino Gomes disse:

    Diante de tantas corrupções, desculpem minha falta de moderação, mas quem se dizer moderado nas atuais circunstancias; merece o diploma de otário, simplista, ignorante, acomodado e hipócrita, tudo de uma só vez!

  10. Marcello Lopes disse:

    Cada povo merece o representante que tem….

    O PT passou 30 anos sendo o partido da oposição, e quando foi pro poder fez tudo o que os outros faziam e até pior.

    Não é à toa que o sr.Lula não tenha moral.

    Parabéns aos ptralhas, no Brasil não há resistência ao roubo e a corrupção, fiquem à vontade…

    Por isso que eu voto nulo.

  11. Gabriel disse:

    Isto só mostra a total parcialidade da mídia.
    Como se Maluf não tivesse apoiado mais ninguém.
    FHC, Covas, Alckmim, Serra, já contaram com o “apoio” de Maluf.
    A mídia faz questão der esquecer isto, aliás o PP de Maluf sempre esteve na base aliada ao governo, embora Maluf como bom traíra apoiou o Serra.
    Ou seja todo mundo pode tirar fotos com Maluf menos o Lula.
    E tem outra, FHC fez coligação com o PFL(atual DEM) do ACM e que é um dos partidos mais radicais e de direita e ninguém se “lembra”.
    Aposto que se o Maluf tivesse apoiado Serra como estava programado, a mídia nem iria noticiar.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *