Início » Brasil » Leitor comenta pendências criminais de senadores
Opinião Pública

Leitor comenta pendências criminais de senadores

Markut é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor comenta pendências criminais de senadores
Comente e participe!

Markut comentou a matéria ” Dos 81 senadores do país, 31 têm pendências criminais no STF” e foi eleito o Opinião Pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

Para ser exato, 38,27% dos senadores com pendências na Justiça, é bem o indicador da imaturidade e desinformação dos nossos eleitores, com larga margem de analfabetos funcionais, ao depositarem o seu voto nas urnas. Difícil pensar em democracia, num panorama como este.

4 Opiniões

  1. carlos alberto martins disse:

    quando digo que estamos vivendo uma ditadura democratica, ninguem acredita.

  2. Vitafer disse:

    Palmas para o Wilson Paulo!

  3. Joma Bastos disse:

    A corrupção na política é extremamente danosa e ruinosa para o Estado brasileiro.
    São esses mesmos políticos corruptos, quem fazem uma gestão de promiscuidade entre interesses privados e gestão pública, que levam este Brasil à falência.
    Que todos aqueles já condenados por qualquer crime, não possam exercer para toda a sua vida qualquer cargo político ou público. E aqueles que estejam a responder judicialmente por qualquer crime, sejam imediatamente suspensos de seus cargos até à conclusão definitiva do respetivo julgamento.
    Quantos aos analfabetos funcionais, é o próprio estado que não proporciona qualidade nem quantidade ao nosso sistema educacional. É assim que os governantes desejam… que o povo não seja suficientemente educado para ter uma potencial e efetiva capacidade de escolha política, para tirar este Brasil do atual subdesenvolvimento econômico e social em que todos nós vivemos.

  4. Wilson Paulo schmeiske disse:

    Em primeiro lugar deviam acabar com o SENADO, como isto não vai acontecer a sociedade tinha que exigir o fim do SUPLENTE. Em segundo lugar fim da reeleição e mandado igual ao Presidente da República. O resto é BALELA.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *