Início » Brasil » Leitor compara Brasil a Venezuela
Opinião Pública

Leitor compara Brasil a Venezuela

Henrique de Almeida Lara é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitor compara Brasil a Venezuela
Comente e participe!

Henrique de Almeida Lara comentou a matéria “’Venezuela é um país em processo de destruição’, diz ex-premier espanhol” e foi eleito o Opinião Pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

“… País em processo de destruição”! A mesma coisa o governo do PT, apoiado por seus apaniguados, está fazendo com o Brasil. Inflação em alta, trazendo dolorosa dificuldade para as famílias, segurança não existe: trabalhadores, pais de famílias, mães de famílias, jovens, pessoas de bem estão sendo mortos nas ruas, nas calçadas, nas portas de casas, dentro de casas, nas praças, nos bancos, em empreendimentos comerciais, em transportes. Escolas e hospitais em ruinas. O governo Dilma matou o sonho de milhares de estudantes brasileiros. Os erros econômicos e estruturais cometidos pelo governo, estão sendo cobrado ao povo. Porventura, não é a mesma coisa que “um país em destruição”?

5 Opiniões

  1. Áureo Ramos de Souza disse:

    Infelizmente minha frase já foi dita várias vezes e cantada por Cazuza: QUE PAÍS É ESSE?

  2. Vitafer disse:

    Boas análises.

  3. helo disse:

    Populismo, centralização do poder, corrupção, demagogia, simplificação, amadorismo fazem parte da receita na Venezuela e no Brasil. Processo tóxico, concordo com Gonzales e com o leitor Henrique Lara. Para sair da crise o Brasil tem a seu favor mais diversidade e menos radicalismo. A Venezuela tem a seu favor mais petróleo e menos extensão geográfica. Teremos que aguardar tempos melhores para nós e para eles. Difícil qualquer previsão. As mentiras dos governos não convencem mais o povo de lá e de cá.

  4. Joma Bastos disse:

    A Taxa de homicídio deste Brasil já ronda os 30 homicídios por 100 mil moradores, e parece que o PT quer que o Brasil atinja a taxa de 82 homicídios por 100 mil habitantes da Venezuela.

  5. Djalma Bentes disse:

    Parabéns Henrique de Almeida Lara. Sem reparo.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *