Início » Brasil » Leitora comenta a denúncia do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa
Opinião Pública

Leitora comenta a denúncia do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa

Helo é a Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitora comenta a denúncia do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa
Comente e participe!

Helo comentou a matéria “Caiu a República” e foi eleita a opinião pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

Muito feia a atitude da presidente pondo a culpa no Mantega só agora  na véspera da eleição, o mesmo que fez com Cerveró para se livrar da  culpa por Pasadena.

Entretanto, de fato Armínio Fraga é uma belíssima escolha do Aécio. Precisamos de uma equipe jovem, empenhada, e com  mais qualidade da que aí está.

Tenho esperança que essa renovação  aconteça. Voto Aécio. Nunca votei na Dilma, nunca mais votarei no Lula. Torço pelo Brasil e pelo governador de sucesso em Minas.

Infelizmente o governador também bem sucedido em Pernambuco só ficou conhecido depois da sua morte.

 

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

6 Opiniões

  1. Isam disse:

    Mas infelizmente o nosso povo ignorante quer continuar com esses corruptos, incluindo aí os gananciosos empresários que corrompem os que estão no poder para ganhar obras superfaturadas. Dilma diz que fez o que prometeu, mas na realidade não cumpriu nem 20%, mas o dinheiro público saiu para eles dividirem. No país que até a suprema corte está tomada pelos partidos políticos, o que esperar para o futuro?

  2. JESUS R. DE ARAUJO disse:

    É verdadeiramente uma vergonha, pois todos nós pagamos pesadas taxas de impostos, lutamos e trabalhamos intensamente para criarmos nossos filhos e formarmos uma sociedade decente, e em época de eleições aparece esta “corja de mal intencionados e mentirosos” catando votos de cidadãos mal informados, a custo de FALSAS PROMESSAS E MENTIRAS ESTÚPIDAS… Porque AÉCIO NEVES até hoje não explicou publicamente aquele famoso aeroporto feito com os 14 milhões do governo de Minas Gerais em suas terras, ou terras da sua família? Pô, desviou pouco, hem! E fica mentindo que seu governo em Minas foi um dos melhores, mas foi o pior governo para a educação, pois tenho parentes morando em cidades do interior, as quais ficaram totalmente abandonadas. Nem saúde, nem educação! Apenas beneficiou a capital, Belo Horizonte! Se um governador fez isto com seu estado, o que fará pelo Brasil? Assim com MARINA, que mentiu que irá beneficiar todos os brasileiros, principalmente os desfavorecidos. Mas porque é contra o Pré Sal (a Petrobrás) ? Falou que irá combater a “ganância econômica e perversa” dos banqueiros, mas o TJE mostra para o Brasil inteiro que um dos maiores colaboradores de sua campanha com doação de 2 milhões é exatamente o BANCO ITAÚ e UNIBANCO e o BRADESCO Vida Prev. entre outros tantos. Aécio e Marina, praque mentir? É feio… Será que o pai e a mãe de voces não sentem vergonha de verem seus filhos mentindo e fazendo falcatrua, e destruindo esta sociedade sofrida? Na verdade, voces não são candidatos a presidentes, SEUS PINÓQUIOS, são candidatos a benefício próprio! Portanto, pensem muito…

  3. Apolonio Prestes disse:

    Jesus, o aeroporto foi feito em terras que já foram de um tio-avô de Aécio, mas não são há muito tempo. Fazer acusações falsas é feio, papai do céu não gosta… E ele terminou o governo de 8 anos com 92% de aprovação, número inédito. Não pode ser só a população de Belo Horizonte.

  4. helo disse:

    Jesus,
    As escolas de Minas tiveram o melhor resultado do Brasil, inclusive as do interior. Marina desmentiu que abandoaria o pré-sal ou que privatizaria a Petrobrás. Mentiras de campanha. Foi dizendo que Serra cortaria a bolsa família que Dilma ganhou. São práticas de pinóquio. Tudo piora e é urgente renovar. A mentira do aeroporto, explicado pelo candidato e por Apolonio, é igual a que diz que o emprego vai bem. Esta é uma conta que não fecha. Se as indústrias e o comércio vão mal, há inflação, crescemos na faixa do zero, como os empregos aumentam? É que este índice é medido pela procura de emprego, que foi desmentido pela pesquisa Nem Nem Nem. Isto é cresce o número de jovens que nem trabalha, nem estuda, nem procura trabalho. Esse governo cuida do PT, dos malfeitos e seus encobrimentos, e se esquece do Brasil.

  5. Sandra disse:

    Helô e Apolonio tentar argumentar com petista é inútil pois não dialogam, monologam.Eles são pagos, a chamada bolsa-comentário, para ficar copiando e colando os mesmos comentários infinitamente, partindo da premissa de que uma mentira repetida várias vezes torna-se uma verdade…

  6. Ludwig Von Drake disse:

    Lembro do meu vô, que ouvia a propaganda política e dizia: “esse tá mentindo, não voto nele”. Creio que nessa eleição teremos que escolher o que mente menos dos três…..ou procurar um nanico.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *