Início » Brasil » Leitora comenta a economia sob o governo Dilma
Opinião Pública

Leitora comenta a economia sob o governo Dilma

Helo é o Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitora comenta a economia sob o governo Dilma
Participe! O seu comentário pode ser publicado com destaque no site!

Helo comentou o artigo “Estelionato eleitoral e o desmonte dos bancos públicos” e foi eleito o opinião pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

Enganado será o povo que votou bem e pelos benefícios sociais. Dilma prometeu o certo mas parece não ter competência para levar adiante o prometido. Para esses a ficha parece que começa a cair. Tomara que o PT intervenha um pouco mais.

Infelizmente não temos uma tempestade, e sim um mísero copo d”água. A Selic aumenta, aumenta a gasolina, o dólar, Mantega pensa em cortar o auxílio doença e o salário-desemprego. Será por aí?

Armínio, convidado por Lula para ministro, só disse que os bancos estavam fugindo de suas funções. Estavam, estão no vermelho. O BNDES emprestou até para o Eike. Precisava?

É preciso olhar para frente e tentar o melhor e não ficar com o olho virado pra trás. O PT é situação e não oposição. Há muito petista bom, há muita oposição ruim, mas felizmente temos que saber ver na complexidade das ideias qual a melhor. Para isso é preciso ouvir, negociar, dialogar. Lula é muito melhor nisso do que a Dilma, antiga e turrona.

2 Opiniões

  1. Ludmila Lofiego disse:

    Tenho estudado os governos brasileiros desde o Tomé de Souza, o da Dilma é o mais deprimente. As vezes eu acho que é castigo divino por termos demorado tanto para abolir a escravidão ou coisa do tipo. E tomara que o PT não intervenha. E se o fizer, que seja da Papuda.

  2. Beraldo Dabés Filho disse:

    Repeteco de opinião já publicada. A oposiçãozinha, por incompetente, se revela desorganizada. Eita!!!!
    _____________________________________________________________________
    EM 2018, SE HOUVER ELEIÇÃO, NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *