Início » Brasil » Leitora comenta o problema do desmatamento no Brasil
OPINIÃO PÚBLICA

Leitora comenta o problema do desmatamento no Brasil

Romilda Momenti é a Opinião Pública da semana. Participe você também!

Leitora comenta o problema do desmatamento no Brasil
Comente e participe!

Romilda Momenti comentou a matéria “Desmatamento na Amazônia causa falta de água no Sudeste” e foi eleita o opinião pública da semana. E você? Já deu a sua opinião hoje?

Agora não é hora de culparmos alguém. O momento é de resolução e comprometimento das autoridades voltadas para a recuperação de áreas impactadas pelo homem. Ou fazemos isso já, ou será o fim, mesmo que lentamente, de toda vida na TERRA.

Não temos o direito, em nome do dinheiro, de destruir e acabar com o PLANETA. Conscientização já. O momento é de reflorestar. Não plantando eucaliptos, mas repondo árvores nativas que foram retiradas e que hoje fazem falta… Os animais agradecem!!

2 Opiniões

  1. Maria das Graças Rocha disse:

    1) Muitas pessoas tem tirado na natureza o dinheiro para o seu sustento. Logo, a eucalipto, segundo um engenheiro florestal ou agrônomo, entrevistado por mim, dar o retorno num curto espaço de tempo, o que resolveria o problema da sustentabilidade de pessoas .

    2) Quanto a urgência de se plantar árvores nativas, é uma excelente proposta que precisa de planejamento e execução deste plano, considerando permissão para plantar em que áreas, rever legislação para confrontar com algum opositor a este imperativo REPOSIÇÃO DE ÁRVORES. NATIVAS.

    3) Onde conseguir as mudas destas árvores, saber a época certa de se plantar, escolher as áreas a ser plantadas, reunir os recursos necessários, listar os nomes de pessoas para plantarem. e calcular as custas deste projeto em todo o BRASIL. PROFª GRAÇA ROCHA.

  2. Profª Maria das Graças Rocha disse:

    O seu negócio não é fazer reposição de madeira propicia madeira , a matéria prima para que as pessoas ganhem dinheiro revendendo?

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *