Início » Brasil » Lula admite ‘pequeno problema’ com a imprensa brasileira
Entrevista

Lula admite ‘pequeno problema’ com a imprensa brasileira

Ex-presidente ressaltou que 'nunca um jornal ou canal de TV deixou de receber publicidade do governo' porque o criticavam

Lula admite ‘pequeno problema’ com a imprensa brasileira
Lula diz que diálogo social foi seu maior legado (Fonte: Reprodução/AFP)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O ex-presidente Lula disse em entrevista ao jornal peruano La República que tem um “pequeno problema” com a imprensa do Brasil.

Lula afirmou, no entanto, que “nunca um jornal ou canal de TV deixou de receber publicidade do governo” porque o criticavam.

Segundo Lula, “os companheiros da comunicação devem compreender que um canal de TV é concessão do Estado. E não se pode usar uma concessão para atuar como partido político”.

Diálogo social

O ex-presidente ressaltou que o diálogo social foi seu maior legado, e que “nunca antes no Brasil um presidente teve a possibilidade de aprovar um terceiro mandato. Mas não quis”.

Ainda de acordo com Lula, quando ele critica “a imprensa, eles dizem que os estou atacando. Quando me atacam, dizem que estão criticando”.

Fontes:
Folha de S.Paulo - Lula afirma ter 'pequeno problema' com a imprensa

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

6 Opiniões

  1. Mauricio Fernandez disse:

    “A crítica me fortalece e ao ataque combato”, uma frase esculpida na verdade. Temer canditado de região onde, hoje, miseráveis ainda morrem forçados a tomar água com barro ou candidato de região onde qualquer um mais abastado ainda mata impunemente os desamparados pela república certamente como notícia poderá ser interpretado como crítica ou ataque. Entendo que o povo, em sua grande maioria, não quer discutir o cunho ‘filosófico’ da questão. Quer soluções a muito prometidas e não cumpridas. E aqui, com absoluta tranquilidade afirmamos que não vai crítica alguma ou ataque e sim uma constatação.

  2. Rudy Lang disse:

    Saudades do Figueiredo que, apesar de ter passado uma lei de anistia que deixou um monte de terrorista impunes, saiu da vida pública e não encheu mais o saco de ninguém ao contrário deste cabra da peste que vive nos aterrorizando. Credo, que praga!!!

  3. Áureo Ramos de Souza disse:

    É porque você LULA tens mais defeitos que suas virtudes não cobre

  4. Leticia Martelle Maynard disse:

    O Problema dele com imprensa é simples: Já faz 203 Dias que esse demagogo, hipocrita , mentiroso, oportunista de vaidade doentia, foge da mídia como o diabo foges da cruz para não ter que responder sobre as graves e inúmera acusações de corrupção que cai sobre ele.
    Resumindo: Lula é hoje um homem acuado em seu piropo país porque se recusa a encarar os fatos de ser reconhecido como o Chefe do Mensalão.
    Lula da Silva, quem ti viu quem ti vê. Antes não podia vê os holofotes que logo corria pra cima para falar suas M……., Hoje foge deles(Holofotes) como o diabo foges da cruz kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aqui se faz, aqui se paga !!!
    A verdade é que esse Pilantra não tem mais como se defender do indefensável.

  5. Leidy Santos disse:

    O melhor que ele faria era não voltar mais para o Brasil.

  6. Claudio Goncalves disse:

    Claudiocrates!!!

    Um dos maiores 171 que surgiu nos últimos tempos.
    Aliás, 171 para os sem cérebro.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *