Início » Brasil » Lula encarna Maria Antonieta (da Silva)
PT no poder

Lula encarna Maria Antonieta (da Silva)

Lula mostrou seu destempero com as críticas sobre as obras da Copa, deu uma de Maria Antonieta e disse: 'Se não tem metrô, o povo que vá de jumento'

Lula encarna Maria Antonieta (da Silva)
Lula mostrou que não tolera quem critica a preparação do Brasil pra os megaeventos (Reprodução/Internet)

O PT, através das já pra lá de cansativas manifestações da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, não tem feito outra coisa senão desancar o pau em quem ouse fazer comentários sobre decisões que toma.

Principalmente, quando os comentários se referem: 1- às centenas de casos de corrupção que nasceram e se criaram ao longo desses 12 anos de governo petista; e, 2- aos obstáculos que, visivelmente, impedem o crescimento e desenvolvimento do nosso pobre país.

Em termos de corrupção, por exemplo, basta que alguém faça comentários sobre mensalão (leia-se governo Lula), o assalto à Petrobrás (leia-se Dilma Rousseff), e os incontestáveis gastos (pra lá de superfaturados) feitos até aqui para a realização da Copa do Mundo, é fichado como golpista.

Pois, para demonstrar o destempero que os comentários sobre as intermináveis, porém caríssimas, obras da Copa, estão produzindo na cabeça (muito esperta) do ex-presidente Lula, eis que o mesmo resolveu dar uma de Maria Antonieta (da Silva): – SE NÃO TEM METRÔ, O POVO QUE VÁ DE JUMENTO. Que tal?

A frase dita por Lula, com absoluta certeza, não pode ser vista como surpreendente. A promessa de fazer o metrô é igual à promessa que o PT fez com relação aos aeroportos e muitas outras coisas mais.

Portanto, sejamos bem claros: através do fantástico cipoal de descaradas mentiras, que Lula e Dilma vivem aplicando em consonância às suas convicções ideológicas bolivarianas, nada mais lógico do que admitir que ambos fazem o povo brasileiro se comportar como um legítimo jumento.

Volto a afirmar: a rigor, todos os comunicadores que o PT enxerga como “gente que adora falar mal do Brasil” não fazem outra coisa senão ler e interpretar as notícias e decisões do governo. Reproduzem, através de números e/ou palavras, o quanto o PT está levando o país para o buraco.

*Gilberto Simões Pires é titular do blog Ponto Crítico, parceiro do Opinião e Notícia

Fontes:
Ponto Crítico - Maria Antonieta da Silva

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. helo disse:

    Como bem disse o Jaguar Lula foi sempre rancoroso. Ao contrário de Maria Antonieta que foi para a guilhotina, Lula deixa companheiros serem guilhotinados, é o caso dos prefeitos de São Bernardo e de Campinas. Segue livre e solto, porém jamais leve. É tão pesado no seu governo, sobretudo nesse atrás da Dilma que o país começa a afundar.

  2. olbe disse:

    Concordo totalmente com o que escreveu helo…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *