Início » Brasil » Lula provoca Bolsonaro no Twitter
ALFINETADA NAS REDES SOCIAIS

Lula provoca Bolsonaro no Twitter

Respondendo a questionamentos sobre como tuíta se está preso, Lula responde: ‘Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo’

Lula provoca Bolsonaro no Twitter
‘Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso’, declarou Lula (Foto: Lula Oficial/Palácio do Planalto)

A conta oficial do Twitter do ex-presidente Lula provocou na manhã desta sexta-feira, 10, o presidente Jair Bolsonaro.

Questionado por internautas sobre como Lula publica nas redes sociais estando preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, Lula afirmou que “tuíta” da mesma forma que Bolsonaro.

A declaração de Lula é decorrente da enxurrada de postagens polêmicas feitas nas redes sociais de Bolsonaro através de seu filho, Carlos Bolsonaro. A mais recente envolveu a ala ligada ao ideólogo Olavo de Carvalho, porém, o vereador do Rio de Janeiro também já se envolveu em declarações polêmicas sobre o vice-presidente do pai, Hamilton Mourão.

Após a polêmica entre Carlos e Mourão, o porta-voz da Presidência Otávio Rêgo Barros declarou: “Quanto a seus filhos, em particular ao Carlos, o presidente enfatiza que ele sempre estará ao seu lado, o filho foi um dos grandes responsáveis pela vitória nas urnas contra tudo e contra todos. Eu abro aspas para a frase do presidente: ‘É sangue do meu sangue’.

Em uma entrevista à Jovem Pam, Bolsonaro afirmou não gastar mais do que 30 minutos em suas redes sociais e que Carlos coordena suas contas no Twitter e Instagram. Além disso, Bolsonaro afirmou que foi o filho que o alçou à Presidência da República.

Em outra provocação, a conta oficial do Twitter de Lula divulgou um vídeo de uma passeata em Nova York em prol da libertação do ex-presidente. Na postagem, foi ressaltado que o ato acontecia na mesma cidade em que o presidente Bolsonaro não era bem vindo.

Fontes:
O Dia-Lula diz que tuíta do mesmo jeito que Bolsonaro: 'Tenho filho que não controlo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Almanakut Brasil disse:

    Só em um país com podres poderes é que um BANDIDO encarcerado tem com contato fora da cela, que por sinal é uma suíte de causar inveja aos moradores de muitos barracos.

    E o lugar desse BANDIDO é na penitenciária, antes de ir para o Inferno.

  2. carlos alberto martins disse:

    realmente o sr Lula tem filho que não controla,basta ver que o dele ficou milionário as custas da proteção dele.é o rôto falando do esfarrapado.até quando um preso pode ter livre acesso a imprensa e outras mordomias pelo simples fato de ser um ex-presidente.isso é a meu ver o desrespeito a constituição ou quem deve ,tremer que o homem denuncie seus cúmplices em destruir o Brasil e,o estão mimando de proteção e regalias.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *