Início » Brasil » Lula vai se entregar neste sábado
PRISÃO DE LULA

Lula vai se entregar neste sábado

Após discurso onde agradeceu apoiadores e disse que vai provar sua inocência, ex-presidente se prepara para ir à sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba

Lula vai se entregar neste sábado
Eu sairei dessa maior, mais forte, mais verdadeiro e inocente (Foto: Marcos Alves)

O ex-presidente Lula se prepara para deixar a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, onde participou de uma missa em memória da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que faria aniversário neste dia 7 de abril, e realizou um discurso no qual agradeceu apoiadores e disse que vai provar sua inocência.

“Eu sairei dessa maior, mais forte, mais verdadeiro e inocente, porque eu quero cobrar que eles. […] Esse pescoço aqui não baixa. Eu vou de cabeça erguida e vou sair de peito estufado de lá”, disse o ex-presidente, que se dirigirá à sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para cumprir a pena de 12 anos e um mês determinada em segunda instância, pelo TRF-4, no julgamento do caso Triplex. No momento, a operação organizada para a ida do presidente a Curitiba é mantida em sigilo.

A missa estava prevista para começar às 9h30, mas houve atraso. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o motivo do atraso seria o estado emocional dos filhos do ex-presidente.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Áureo Ramos de souza disse:

    Muitos marginais já se esconderam por muito tempo da policia e quanto ao Lula não se entregar não escapará da prisão.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *