Início » Brasil » Maluf está com metástase e trombose venosa profunda, revela boletim médico
INTERNADO

Maluf está com metástase e trombose venosa profunda, revela boletim médico

Deputado afastado está internado no hospital Sírio-Libanês desde a semana passada

Maluf está com metástase e trombose venosa profunda, revela boletim médico
Ministro do STF Dias Toffoli concedeu prisão domiciliar ao deputado afastado (Fonte: Reprodução/TV Globo)

Um boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 9, pelo hospital Sírio-Libanês informou que o deputado federal afastado Paulo Maluf (PP-SP) está com metástase causada por um câncer de próstata e com uma trombose venosa profunda na perna esquerda.

“O paciente Paulo Salim Maluf foi submetido a uma série de exames que confirmaram uma síndrome paraneoplásica e uma trombose venosa profunda no membro inferior esquerdo. Ele está com quadro de incontinência urinária, metástase óssea na região sacral decorrente do câncer de próstata, alterações da marcha com perda de força muscular e atrofia em ambas as pernas, que confere ao paciente a condição de cadeirante”, revelou o boletim.

Paulo Maluf está internado no Sírio-Libanês desde a última quinta-feira, 5, e, ainda segundo o boletim médico, não tem previsão de alta.

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a sete anos e nove meses de prisão por lavagem de dinheiro, Maluf cumpria pena no presídio da Papuda. No fim de março, no entanto, o ministro Dias Toffoli concedeu prisão domiciliar ao deputado afastado.

Um laudo oficial elaborado por determinação da juíza Leila Cury, titular da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal (DF), concluiu que Maluf poderia cumprir pena no presídio da Papuda, questionando, portanto, o benefício de prisão domiciliar. O ministro Dias Toffoli manteve a sua decisão, que nesta quarta-feira, 11, será analisada pelos outros ministros do Supremo.

Fontes:
Uol - Hospital diz que Maluf está com trombose venosa profunda e metástase

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. MLBIT disse:

    Entao sobre o cerazette.. Tem aq nesse site contra indicaçao pra pessoas com trombose.. Porem minha mae teve trombose nas pernas e o ginecologista dela receitou esse anti concepcional.. Realmente fez mt mal a ela.. Como trombose é uma coisa que pode ser passada de geraçao em geraçao relatei isso ao meu ginecologista e ele me receitou o mesmo remedio dizendo que seria o unico q posso tomar devido ao historico familiar. E alegou q nao posso tomar anticoncecionais com composiçao de outros hormônios.. Então fiz o uso pou um ano .. Um ano e meio nao me lembro exato mas nao passa disso e senti mts dores na regiao baixa da barriga ao fazer uma ultrasom transvaginal deu se q um ovario estava maior q o outro.. Isso poderia ter sido causado pelo uso do remedio? Como o ginecologista foi bem especifico em dizer q posso tomar apenas esse remedio tenho medo de tomar outro mas tbm nao posso ficar sem tomar pois tenho vida sexual ativa. Gostaria muito que me orientassem e tirassem essa minha duvida.. Pois mesmo diante dos fatos relatados o medico retornou a dizer q nao ha outro remedio q eu possa tomar. Estarei disponivel pelo meu email dha.bene@gmail.com em caso de respostas. Desde ja agradeco. Atenciosamente Dhafeny de Paula. viagra

  2. Nelson disse:

    Vagabundo também envelhece…… Teno pena é das centenas, tvz milhares de pessoas que esse verme prejudicou ao longo de sua carreira de falcatruas.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *