Início » Brasil » Marina vence Dilma no Rio e em São Paulo
Pesquisas do Ibope

Marina vence Dilma no Rio e em São Paulo

O nível de confiança dos levantamentos, feitos entre 30 de agosto e 1º de setembro, é de 95%, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais e para menos

Marina vence Dilma no Rio e em São Paulo
Marina tem 39% dos votos em São Paulo e 38% no Rio de Janeiro (Reprodução/Internet)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

As pesquisas de intenções de voto, realizadas pelo Ibope no Rio de Janeiro e em São Paulo sobre a eleição para Presidência da República, mostram que Marina Silva está na frente de Dilma Rousseff nos dois estados.

Em São Paulo, Marina tem 39% dos votos contra 23% de Dilma e 17% disseram votar em Aécio Neves. Marcaram ainda pastor Everaldo, com 2%, e Eduardo Jorge, com 1%. Os demais candidatos contabilizam 1%. Votos brancos e nulos são 7% e 10% não souberam ou não opinaram. Foram entrevistadas 1806 pessoas em 87 municípios paulistas.

Já no Rio, do total de entrevistados, 38% responderam que votarão em Marina Silva, contra 32% em Dilma. Aécio contabiliza 11% das intenções de voto, seguido de pastor Everaldo (2%) e dos demais candidatos, que somando 1%.  Votos brancos e nulos foram 10% e não souberam ou não opinaram, 6%.  Foram 1610 eleitores ouvidos em 44 municípios fluminenses.

O nível de confiança dos levantamentos, feitos entre 30 de agosto e 1º de setembro, é de 95%, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais e para menos.

Fontes:
G1 - Veja intenção de voto para presidente em SP e no RJ, segundo o Ibope

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

5 Opiniões

  1. Anselmo Santos Coelho disse:

    Maravilhoso o resutado da pesquisa Ibope no eixo Rio-São Paulo.

  2. Vitafer disse:

    Ainda bem que a escolha entre as duas é só política.

  3. Joma Bastos disse:

    Seria melhor o Aécio apoiar a Marina já no primeiro turno, e possivelmente a Dilma já não passaria para o segundo turno.

  4. JESUS R. DE ARAUJO disse:

    A nossa situação é realmente calamitosa!!! Milhares e milhares de políticos querendo disputar uma “vaguinha” na casa do povo, ter direito a “mamata” por longos anos, fazendo “discursos miraculosos” com verdadeiras MENTIRAS divinas, enganando os leitores incautos, brasileiros bobos e emocionados! Infelizmente, esta é a realidade operante na pátria verde amarela. Aécio, flagrado bêbado no Rio após uma balada, com aeroporto nas terras da família, e outras tantas maracutaias… Marina, uma “professorinha lá do meio do mato”, com o mínimo conhecimento político, que nem voz para falar direito tem, e que incrivelmente já passou por mais de 5 ou 6 coligações políticas, sempre criando encrencas com seus parceiros, pois até o coordenador da campanha do Campos (falecido) ela brigou, e não terá a mínima condição de governabilidade pela FALTA DE DIÁLOGO, pois discorda de todo mundo. E os prováveis candidatos bons, trabalhadores e honestos, infelizmente pertencem a pequenos partidos em que a mídia e o poder econômico suprimem. Portanto, o nosso futuro – seguindo a carruagem, possivelmente será o fundo do poço! Infelizmente os brasileiros querem… Acordo, seus bobos!!!

  5. Mauricio Fernandez disse:

    Dilma começou a perder faz tempo. O problema é que sua equipe de assessores e Lula nunca quiseram e não querem ouvir falar de derrota. O que está ocorrendo não pode ser surpresa para ninguém. Então tá!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *