Início » Brasil » Membros do PCC prometem ‘Copa do Mundo do terror’
Estado de alerta

Membros do PCC prometem ‘Copa do Mundo do terror’

Comandante-geral da Polícia Militar do estado de São Paulo colocou a corporação em estado de alerta

Membros do PCC prometem ‘Copa do Mundo do terror’
Coronel Benedito Roberto Meira, comandante-geral da PM do estado de SP (Fonte: Reprodução/Futura Press)

Novas ameaças do Primeiro Comando da Capital (PCC) colocam em risco a Copa do Mundo de 2014. O comandante-geral da Polícia Militar do estado de São Paulo, coronel Benedito Roberto Meira, colocou a corporação em estado de alerta.

Membros do PCC prometerem uma “Copa do Mundo do terror” e ainda ataques nas eleições do próximo ano.

As ameaças foram interceptadas pela inteligência da polícia em ligações telefônicas recentes entre membros do PCC. Os bandidos dizem que vão fazer uma greve branca nos presídios caso a liderança do PCC seja transferida para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) da Penitenciária de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.

Ataques nas ruas

Ainda de acordo com as conversas interceptadas, criminosos nas ruas vão atacar se o governo paulista reagir à greve nos presídios.

No ano passado, 106 PMs foram assassinados em São Paulo após o PCC ordenar ataques a policiais.

Fontes:
Estadão - PCC prepara ataques até na Copa e Comando-Geral põe PMs em alerta

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

4 Opiniões

  1. Samuel disse:

    Não fosse a omissão das autoridades estaduais e mesmo o envolvimento de alguns policiais, especialmente por conta do descaso do governo, o denominado PCC não teria a força que possui, talvez nem existiria. Agora o senhor governador e seus capachos à frente da Policia Militar e da Polícia Civil não fazem outra coisa senão politicagem, não havendo política de segurança pública, tampouco condições materiais e humanas para a manutenção da ordem pública, conforme ficou demonstrado pela força policial militar frente às manifestações populares recentes. Portanto, se há expectativa de que o PCC possa promover atos de terrorismo durante os citados eventos não é nenhuma surpresa.

  2. Bellerophon disse:

    Terrorismo por terrorismo… com dois Boeing 737-800 lotados e quando chegar lá pelos 10 mil pés solta todo mundo na imensidão das nuvens. Quem sobreviver será perdoado pela justiça brasileira.

  3. antipt disse:

    é bem isso que os bandidos do pcc pretendem. desestabilizar o governo de são Paulo, a mando do pt, diga-se d epassagem.
    para cadapolicial morto deve-se eliminar quarenta integrantes do pcc. sr. governador não titubeie, a população do bem é bem maior que os bandidos travestidos de políticos ditos da esquerda comunista velhaca… morte aos bandidos e fora pt!!

  4. Áureo Ramos de Souza disse:

    Esse PCC está parecendo com as FARCS colombiana e todo dia manda mensagens de dentro dos presídios. Se faz necessários uma revista rigorosa inclusive aos advogados

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *