Início » Brasil » Mike Pence visita o Brasil no final de junho
VICE-PRESIDENTE DOS EUA

Mike Pence visita o Brasil no final de junho

Vice-presidente dos EUA diz que sua viagem tem como objetivo estreitar relações econômicas e chamar atenção para o colapso na Venezuela

Mike Pence visita o Brasil no final de junho
Além do Brasil, Mike Pence passará pelo Equador (Foto: Nasa)

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, vai retornar à América do Sul no final deste mês para sua terceira viagem oficial ao continente em menos de um ano.

O anúncio foi feito em um vídeo postado por Pence em sua conta oficial no Twitter. “É um prazer poder anunciar que, por determinação do presidente [Donald Trump], no final do mês voltarei à América do Sul para minha terceira visita à região em menos de um ano. Viajarei ao Brasil e ao Equador”, disse o vice-presidente dos EUA.

Pence afirmou que sua viagem visa destacar as “oportunidades para uma maior segurança e relações econômicas, e para chamar a atenção sobre o colapso da tirania e a crise humanitária na Venezuela”.

A primeira viagem de Pence à América do Sul foi em agosto do ano passado, quando ele visitou Colômbia, Argentina e Chile. A segunda viagem oficial ao continente foi em abril deste ano, para participar da Cúpula das Américas, em Lima, Peru.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Francisco Taborda disse:

    Sim, muito importante a visita de sua excelência para nos informar que a Venezuela está implodindo. Sem esta ação informativa, dificilmente, perceberíamos tal acontecimento. Obrigado, tio Donald.

  2. Guilherme disse:

    Uma “visita chantagem “ … ou dá logo a petrobras ou …

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *