Início » Brasil » Sérgio Moro adia depoimento de Lula
LAVA JATO

Sérgio Moro adia depoimento de Lula

Lula será ouvido no processo que diz respeito ao triplex no Guarujá, em São Paulo

Sérgio Moro adia depoimento de Lula
Defesa de Lula alega que apartamento é da OAS (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O juiz federal Sérgio Moro resolveu adiar o depoimento do ex-presidente Lula do dia 3 para o dia 10 de maio. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, foi uma resposta ao pedido da Polícia Federal, que diz precisar de mais tempo para organizar a segurança no local. Além disso, o feriado do dia 1° de maio dificultaria ainda mais a operação.

Lula será ouvido no processo que diz respeito ao triplex no Guarujá, em São Paulo. O ex-presidente é acusado de ter recebido vantagens indevidas da empreiteira OAS. A defesa de Léo Pinheiro, sócio da empresa, entregou documentos à Justiça Federal do Paraná para tentar comprovar que Lula foi beneficiado na reforma do apartamento. O empresário alega que o triplex é de Lula.

A defesa de Lula, por sua vez, apresentou na última quarta-feira, documentos de recuperação judicial da OAS em que a empresa afirma ser a proprietária do triplex do Condomínio Solaris.

Fontes:
Folha de S.Paulo-Moro decide adiar depoimento de Lula na Lava Jato

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

6 Opiniões

  1. laercio disse:

    É meus amigos, é nessas mãos em que o país está!

    Muitas vezes você deve ser culpar por estar sem dinheiro, ou por não ver a família porque trabalha em três​ empregos… Mas a culpa não é sua!

    O problema é que vivemos em dois países:

    Pagamos nossos impostos de forma dupla, ou seja, uma delas é que pagamos cinco meses de imposto por ano…
    A outra forma é: como o serviço do governo não faz frente aos problemas pagamos novamente os impostos quando adquirimos novos produtos e serviços.

    Temos que pagar para ter segurança, educação, saúde, transporte… é como se bancassemos dois países.

    Se não houvesse desvio de dinheiro, nossos ordenados nos bancárias, e todos viveriamos e fato.

  2. olbe disse:

    Fez muito bem em adiar..Com o feriado de 1 de maio eles iam ter tempo para ser organizar e colocar Curitiba de cabeça pra baixo. É o que eu digo: ele deixou todos seus amigos se comprometerem e serem presos mas ele não deixou vestígios, não vai ser fácil.Ninguém daria este rio de dinheiro para qq pessoa que se apresentasse..ele tinham que ter um chefe que mandava pedir…Seus advogados são preparadíssimos para contornar qq argumento..infelizmente não adianta mostrar o que ele prejudicou o País ..os fanáticos não acreditam…e ele não deixou provas.
    Adorei ter sido transferido pra São Paulo no dia 10, queria só ver a cara de decepção de quem já está indo pra Curitiba com suas bandeiras vermelhas..muito bom.A inteligência PRECISA vencer a esperteza !!!!

  3. Vitafer disse:

    Sensato o Juiz Moro!

  4. Áureo Ramos de Souza disse:

    O fato é que o dinheiro fica lá com eles que recebem um salário exorbitante e fora as regalias. Eu já disse deve aparecer um presidente que deixe os parlamentares só com o que ganham e sem vantagens. Nos trabalhadores recebemos o salário minguado de R$ 937, 00 e com os descontos fica mais ou menos 700 ou 750 e pagamos água, luz (com bandeira amarela e vermelha)icms, iluminação pública.

  5. Natanael Ferraz disse:

    Advogado fraquinho, ou o cliente é que é ruim. A suspeita de posse ou a cessão ilegal em usufruto é que devem ser afastadas, afastar só a propriedade não basta.

  6. Lucinda Telles disse:

    Se pode adiar, mudar o dia e a semana, porque não muda apenas o horário, faça as 4 horas da madrugada.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *