Início » Brasil » Moro deixa sessão na Câmara após confusão entre deputados
AUDIÊNCIA NA CCJ

Moro deixa sessão na Câmara após confusão entre deputados

Ministro respondeu questões sobre mensagens vazadas pelo 'Intercept Brasil'

Moro deixa sessão na Câmara após confusão entre deputados
Deputado Glauber Braga chamou Moro de 'juiz ladrão' (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Após mais de sete horas de sessão e um bate boca-generalizado entre deputados, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, deixou a audiência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, 2, sob gritos de “fujão” e “ladrão”.

Moro, que falou a parlamentares sobre o vazamento de mensagens atribuídas a ele e a procuradores da Operação Lava Jato pelo site “The Intercept Brasil”, deixou a sessão acompanhado de escolta.

Os trabalhos foram encerrados pela deputada Professora Marcivania (PCdoB-AP), que presidia a sessão, após a confusão entre deputados. Ainda havia dezenas de parlamentares inscritos para fazer perguntas a Sérgio Moro.

O bate-boca entre parlamentares começou quando o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), da oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, disse que Moro estará “nos livros de história” “como um juiz que se corrompeu, como um juiz ladrão”.

Parlamentares governistas ficaram indignados com a fala de Glauber Braga e começou o bate-boca. Em meio à confusão, Sérgio Moro deixou a sessão. A pedido de colegas, a deputada Marcivania, que havia encerrado os trabalhos, chegou a voltar atrás, porém o ministro já havia ido embora.

Durante a audiência, Moro voltou a colocar em dúvida a autenticidade das mensagens divulgadas pelo “The Intercept Brasil”, ressaltando que o conteúdo pode ser sido adulterado e que as mensagens visam “invalidar condenações”.

Fontes:
Uol - Em meio a bate-boca, Moro deixa sessão na Câmara sob gritos de 'fujão'

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Almanakut Brasil disse:

    Um novo AI-5 está caindo no gosto do povo brasileiro, por causa de podres nos poderes.

    Se essa mesma CORJA tivesse agido em 2005, o BANDIDO chefe da maior Organização Criminosa do setor público brasileiro tinha sido escorraçado e ido para a cadeia.

  2. paulo fernando disse:

    Moro como Juiz fez um grande feito e um ato digno de bom serviço a nação brasileira através da operação Lava jato. Se não fosse a sua atuação talvez até hoje ninguém sabia da astronômica soma de recursos financeiros voando nas mãos dos corruptos.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *