Início » Brasil » Moro ‘está tentando enganar o público’, diz Glenn Greenwald
AUDIÊNCIA PÚBLICA

Moro ‘está tentando enganar o público’, diz Glenn Greenwald

Em audiência pública na Câmara, jornalista americano diz que ministro está usando 'uma tática muito cínica'

Moro ‘está tentando enganar o público’, diz Glenn Greenwald
Glenn Greenwald é um dos fundadores do site 'Intercept Brasil' (Fonte: Reprodução/Fernando Frazão/Agência Brasil)

Em sua participação nesta terça-feira, 25, em uma audiência pública na comissão de Direitos Humanos da Câmara, o jornalista americano Glenn Greenwald, do site “Intercept Brasil”,  afirmou que o ex-juiz federal e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, está usando “uma tática muito cínica” e “está tentando enganar o público” em relação ao conteúdo de conversas vazadas pelo site entre ele e procuradores da Operação Lava Jato.

“O interessante é que nenhuma vez Moro disse que qualquer coisa que estamos publicando foi alterada ou não é autêntica. Ele está sempre dizendo ‘poderia ser alterado'”, afirmou Glenn Greenwald, que é um dos fundadores do site “Intercept Brasil”.

As mensagens divulgadas pelo “Intercept” revelam supostas orientações de Moro ao procurador Deltan Dallagnol, que é coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba.

De acordo com Glenn Greenwald, o material revelado pelo site é autêntico e continuará sendo divulgado. O jornalista afirmou ainda que Moro não poderá fazer nada para impedir as revelações.

Greenwald disse mais uma vez que recebeu o conteúdo que vem sendo divulgado de uma fonte secreta. A autenticidade do material foi verificada, ainda segundo o jornalista americano.

Fontes:
Uol - Glenn defende mensagens: 'Moro não diz o que teria sido adulterado'

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. ROSELI ROSENDO NERES alves disse:

    Esse senhor, não é brasileiro, não esta prestando nenhum serviço.
    Quer somente se esconder atras de bla, bla….
    Nos brasileiros, sabemos da verdade, só roubalheira, confirmada pelos bandidos, que atingiu toda a população brasileira, portanto, nessa hora, não tinha jornalista fingindo defender o pais.
    Fora esse jornalista ???????, queremos pessoas que ajude o pais, não tranqueira.

  2. Moura disse:

    Vamos prender o “maldoso” Moro e liberar os santos políticos presos (Lua – a alma mais pura e honesta do país, Cunha, cabral, outros)…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *