Início » Brasil » Morre Fernando Fagundes, candidato ao Senado Federal
ELEIÇÕES 2018

Morre Fernando Fagundes, candidato ao Senado Federal

Candidato do PCO sofreu um AVC há uma semana e foi a óbito na noite da última sexta-feira, 5

Morre Fernando Fagundes, candidato ao Senado Federal
Por estar tão próximo das eleições, o PCO não deve oferecer um nome para substituir Fagundes (Foto: Fernando Fagundes/Facebook)

O candidato ao Senado Fernando Fagundes Ribeiro, do Partido da Causa Operária (PCO), morreu na noite da última sexta-feira, 5. Com 53 anos de idade, o político sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Professor de política e poética na Universidade Federal Fluminense (UFF), Fagundes sofreu o AVC há uma semana, indo a óbito na noite da última sexta. O partido ainda não divulgou informações sobre o enterro do candidato.

“A Comissão Executiva Nacional do Comitê Central Nacional do Partido vem por meio desta expressar seu pesar e sua solidariedade aos entes queridos do companheiro Fernando e a todos os militantes do estado do Rio de Janeiro que atuaram com ele nestes últimos anos de luta contra o golpe de Estado e de aprofundamento dos ataques contra a classe trabalhadora”, escreveu o PCO em um comunicado.

Por estar tão próximo das eleições, o PCO não deve oferecer outro nome para substituir Fagundes. No entanto, a vaga deve ser assumida pelo ex-presidente do Sindicato dos Bancários José Márcio Tavares, que é suplente do professor.

“Nossa maior demonstração de respeito pela memória do companheiro é levar adiante a luta, a qual ele foi obrigado a deixar, por um capricho do destino, com a maior firmeza e dedicação que nunca”, conclui a nota.

Fontes:
G1-Morre candidato ao Senado no RJ pelo PCO, Fernando Fagundes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *