Leia artigo do site parceiro Instituto Millenium
Instituições de ensino usam páginas próprias e até redes sociais como ferramentas de ensino. Por Fernanda Dias
A linda capital da Argentina é muito mais do que a Praça de Maio, Casa Rosada, Caminito, La Bombonera, Porto Madero e que tais. Por Hugo Souza.
Conheça sintomas, formas de prevenção e informações sobre viroses e diarreias
Nossa coluna semanal de críticas (construtivas) à imprensa
O leitor Markut comentou a carta do nosso colaborador Maurício Apolinário
Todo início de ano a mesma história se repete nas universidades brasileiras
Leia a crítica de Francisco Taunay sobre peças apresentadas no Rio Musical
Enquanto as ex-ditaduras respiram democracia, o país experimenta uma política inusitada. Por Claudio Carneiro.
Até o dia 6 de abril o Espírito Santo registrou 24.989 casos de dengue no ano. Além disso, 14 mortes causadas pela doença já foram confirmadas e outras seis estão e análise pelo Comitê de Investigação de Óbito da Secretaria.
Na última quinta-feira a secretaria notificou que 708 casos suspeitos do estágio mais grave da doença evoluíram para a cura. Destes, 13 eram de outros estados. Do total de registros, 58 foram confirmados como febre hemorrágica da dengue e 99 como dengue com complicações. Dos 14 óbitos confirmados, oito foram causados pela febre hemorrágica da doença.
Compartilhe