Início » Brasil » Petição da Avaaz gera polêmica ao pedir impeachment de Dilma
Petição polêmica

Petição da Avaaz gera polêmica ao pedir impeachment de Dilma

Partidários do impeachment da presidente dispararam milhares de emails em busca de mais adesões neste fim de semana

Petição da Avaaz gera polêmica ao pedir impeachment de Dilma
A petição foi criada em maio de 2013 por um integrante brasileiro da comunidade (Reprodução/Internet)

Uma petição pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff vem trazendo polêmica para o site da comunidade Avaaz. A petição foi criada em maio de 2013 por um integrante brasileiro da comunidade.

Segundo uma pesquisa interna da própria Avaaz, a petição até agora foi refutada por 46% de seus participantes no país, mas, para que seja retirada do ar, esse percentual tem que ultrapassar os 50% de adesões.

“Os resultados preliminares mostram que a maioria não apoia tal petição, mas também acredita que ela não deve ser retirada do ar”, disse a organização em uma declaração publicada em seu site.

Partidários do impeachment da presidente se aproveitaram da manutenção do pedido neste fim de semana para disparar milhares de emails em busca de mais adesões, o que provocou mais polêmica ainda.

Fontes:
Valor Econômico-Petição que pede impeachment de Dilma provoca polêmica na internet

1 Opinião

  1. jovelino bispo vieira disse:

    CLARO QUE A SAIDA DA “CORACAO QUE MENTE” SERIA UM ALENTO PARA O POVO BRASILEIRO, O PROBLEMA E QUE O “VICE” ASSUMIRIA , E O VICE E O MICHEL TEMER , DA TAL “BASE ALIADA” DA DILMENTIRA, OU SEJA…SAIRIAMOS DO JUGO DO “PARTIDO CURRUPTO PARA O DO “PARTIDO MERCENARIO”

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *