Início » Brasil » Petistas querem governo, Instituto Lula e partido no comando da crise
Após prisão de Dirceu

Petistas querem governo, Instituto Lula e partido no comando da crise

Temor é de que o foco das investigações volte para os governos Dilma e Lula

Petistas querem governo, Instituto Lula e partido no comando da crise
Dirceu foi novamente preso nesta segunda (Fonte: Reprodução/Eliária Andrade/Agência O Globo/Veja)

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, a nova prisão do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu nesta segunda-feira, 3, deixou muitos caciques do PT alarmados.

Diante do novo cenário, os petistas defendem a criação de um comando de crise que reúna governo, Instituto Lula e o próprio partido.

O temor é de que o foco das investigações, que estava dividido entre Executivo e Congresso, volte para os governos Dilma e Lula.

Em depoimento à coluna, um dirigente do PT afirmou que “a tese agora é que o petrolão é uma continuação do mensalão, coordenado pelos governos do PT. É isso que vão sustentar no STF”.

Fontes:
Folha de S.Paulo - Petistas querem comando de crise com governo, partido e Instituto Lula

1 Opinião

  1. Carlos U Pozzobon disse:

    A preocupação surgida hoje por parte da cúpula de que o petrolão sendo uma continuação do mensalão seria causador de argumentos demolidores no STF demonstra que o PT entrou em uma fase arqueológica. Porque é mais velha do que os dinossauros. Mas revela que existe um temor sobre o círculo dos 6.300 assessores que rodeiam Dilma em um bacanal pixulequeiro de cartões corporativos. Duvido que se encontre um setor honesto do PT em nível nacional.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *