Início » Brasil » PGR pede que STF rejeite queixa contra Bolsonaro
CASO MARIELLE FRANCO

PGR pede que STF rejeite queixa contra Bolsonaro

Aras afirmou que Bolsonaro não obstruiu a Justiça no âmbito das investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco

PGR pede que STF rejeite queixa contra Bolsonaro
Para Aras, presidente Jair Bolsonaro não obstruiu a Justiça (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Para o procurador-geral da República, Augusto Aras, o presidente Jair Bolsonaro não obstruiu a Justiça no âmbito das investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Aras pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que rejeite a queixa-crime apresentada no início de novembro pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) contra Bolsonaro.

De acordo com Aras, a ABI “não trouxe aos autos indícios mínimos da ocorrência de ilícito criminal […] O fato de um condômino ter o eventual acesso a cópias dos áudios da portaria do local onde reside consiste em mero exercício de direito, na medida em que possui o domínio ou posse – embora não exclusivamente – sobre os bens”.

O presidente Jair Bolsonaro disse publicamente que obteve as gravações da portaria do condomínio feitas no dia do assassinato da vereadora antes que elas tivessem sido “adulteradas”.

O PGR ressaltou, em sua manifestação, que os arquivos de áudio acessados eram cópias de material já entregue às autoridades.

O relator do caso no Supremo, o ministro Alexandre de Moraes, agora irá decidir se acata ou não o pedido do PGR.

Fontes:
Valor Econômico - Aras pede ao STF que rejeite queixa contra Bolsonaro no caso Marielle

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Almanakut Brasil disse:

    2020 será o ano da AI-5mania, para que ocorra a tão esperada FAXINA GERAL contra os podres nos poderes e não deixe mais herança maldita para o futuro.

  2. Áureo Ramos de Souza disse:

    tudo fazem para prejudicar Jair Bolsonaro. Que vá se preocupar com seu ladrão Luiz Inácio ladrão da Silva

  3. Rincon Phourm Adus disse:

    Será que temos mais um assassino, ladrão ou sei lá o que no comando do país dos ignorantes? Novidade… a fila é longa! Certo que pelo apoio que têm isso não mudará tão cedo. Quem será o próximo ? Quando, já na próxima eleição ou não ? Assim que todos entenderem que continuamos soterrados de lixo, qual será a cara dos novos agentes da mudança que nunca começou e não apresenta nenhum sinal de vida até aqui? Hahahhaha

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *