Início » Brasil » PMDB quer ter candidato próprio à Presidência em 2018, diz Temer
'cabeça de chapa'

PMDB quer ter candidato próprio à Presidência em 2018, diz Temer

Após evento do partido nesta quarta, vice-presidente afirmou 'que o PMDB quer ser cabeça de chapa em 2018'

PMDB quer ter candidato próprio à Presidência em 2018, diz Temer
Vice-presidente Michel Temer (Fonte: Reprodução/Agência Brasil)

Em entrevista após um evento de lançamento das novas plataformas digitais do PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta quarta-feira, 15, “que o PMDB quer ser cabeça de chapa em 2018”.

O evento contou com a participação de todos os principais nomes do partido e se transformou em um ato pela candidatura própria nas próximas eleições presidenciais. O PMDB fez aliança com o PT nas duas últimas eleições, elegendo o vice-presidente.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), também afirmou que “o PMDB desde logo está deixando claro, absolutamente claro, que vai ter projeto de poder, que vai ter um candidato competitivo em 2018”.

A possibilidade de o partido seguir um caminho de autonomia em 2018 também foi ressaltada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

O lançamento das novas plataformas digitais do PMDB prevê um reforço da atuação do partido nas redes sociais, buscando expor com mais clareza as suas propostas e também ativar a militância para sustentar o projeto presidencial.

Fontes:
Veja - Temer: 'PMDB quer ser cabeça de chapa em 2018'

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *