Início » Brasil » Política » ‘Palin entrará na disputa pela presidência’, prevê assessor político
EUA

‘Palin entrará na disputa pela presidência’, prevê assessor político

Partidários de Sarah Palin preparam-se para uma surpresa em setembro. Do 'National Review'*

‘Palin entrará na disputa pela presidência’, prevê assessor político
Palin deve anunciar sua decisão em um comício em setembro (Fonte: Reprodução/Economist)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O assessor político Peter Singleton disse à National Review que a republicana Sarah Palin provavelmente lançará a sua campanha presidencial até o fim de setembro. “Eu acredito que ela concorrerá,” afirma. “Eu não consigo imaginar ela ficando fora dessas eleições”.

Palin, ex-governadora do Alasca, está escalada para discursar numa comício do Tea Party em 3 de setembro em Iowa. Singleton é uma das forças por trás do evento. “Ela fará um grande, grande discurso”, insinua.

Os candidatos à presidência republicanos, de Rick Perry a Mitt Romney, ficarão muito surpreendidos com a entrada de Palin, ele prediz. “Quando ela entrar na corrida, eu não gostaria de ser nenhum dos outros candidatos republicanos, que desavergonhadamente sussurraram por meses aos republicanos de Iowa que ela não concorreria,” ele diz. “Provavelmente ocorrerão algumas desistências”.

Karl Rove, no fim de semana, um ex-conselheiro sênior do presidente George W. Bush, também observou que a agitação de Palin, de sua recente turnê de ônibus a um comício em breve, sinaliza o início de uma campanha. “Eu acho que ela entra,” ele disse numa entrevista para a Fox News. “Não gosto muito de apostas, mas botaria mais dinheiro na entrada dela do que no contrário, por causa da sua agenda da próxima semana em Iowa. Parece a agenda de um candidato, não de uma celebridade”.

*Texto traduzido e adaptado pelo Opinião e Notícia

Fontes:
The National Review - 'She will run'

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *