A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Hunter Schafer se junta ao elenco do spin-off de Jogos Vorazes – Cinema com Rapadura

(Imagens: Chelsea Lauren/Variety, divulgação/Amazon)

Segundo a Variety, Hunter Schafer, da série “Euphoria“, se juntou ao elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, spin-off de “Jogos Vorazes“. Ela será Tigris Snow, prima do protagonista Coriolanus Snow, interpretado por Tom Blyth.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se passa 64 anos antes da história que acompanhamos a partir de “Jogos Vorazes”. O livro segue o início da jornada de Coriolanus Snow (na franquia principal interpretado por Donald Sutherland), um jovem de 18 anos cuja família caiu em tempos sombrios, e ele vê um oportunidade de mudar essa situação ao ser escolhido como mentor para os Décimos Jogos Vorazes. Sua empolgação, no entanto, é interrompida ao ele ser indicado como mentor de uma pobre jovem do Distrito 12.

Além de Schafer e Blyth, o elenco conta ainda com Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, além de Josh Andrés Rivera, Ashley Liao, Mackenzie Lansing, Knox Gibson, Aamer Husain e Jerome Lance.

Francis Lawrence, que comandou “Em Chamas”, “A Esperança – Parte 1” e “A Esperança – O Final”, irá retomar a direção no novo filme. Michael Arndt também retorna como roteirista – ele escreveu “Em Chamas” sob um pseudônimo –, assim como Nina Jacobson como produtora. Suzanne Collins, autora dos livros, também será produtora.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *