Início » Notícia » Aécio diz que Serra pode ser candidato em 2014
Mesmo se for prefeito

Aécio diz que Serra pode ser candidato em 2014

'As circunstâncias lá na frente podem demonstrar que ele [Serra] é a grande alternativa para a sucessão presidencial', afirmou o senador

Aécio diz que Serra pode ser candidato em 2014
Aécio e Serra (Fonte: Reprodução/AE)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Em entrevista ao programa “Poder e Política – Entrevista” do Uol e do jornal Folha de S.Paulo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse que o ex-governador José Serra (PSDB) pode ser candidato à presidência em 2014 mesmo se for eleito prefeito de São Paulo neste ano.

“As circunstâncias lá na frente podem demonstrar que ele [Serra] é a grande alternativa para a sucessão presidencial. Eu não afasto isso de maneira peremptória e definitiva”, afirmou Aécio durante o programa.

Apoio a quem tiver mais chances de vitória

O senador ressaltou que está “preparado” para a disputa presidencial de 2014, mas que pode apoiar outro candidato que tiver mais chances de sair vitorioso.

Aécio também aproveitou a entrevista para criticar a presidente Dilma, afirmando que ela “é bem intencionada”, mas “não consegue fazer o país avançar nas grandes reformas”.

Ao lançar sua candidatura à prefeitura de São Paulo, em março deste ano, José Serra afirmou que vai cumprir os quatro anos de mandato caso seja eleito.

Fontes:
Folha de S.Paulo - Serra pode ser candidato em 2014 mesmo se for eleito em SP, diz Aécio

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Carlos Roberto disse:

    Não sou político, porém me enoge em ver esse Cara como macaco, pulando de galho em galho. Nunca tirou um mandato majoritário completo. É lamentável, só mesmo no Brasil. Melhor seria Aécio Neves que tirou 2 mandatos completos como Governador e é um moço quem tem mais sangue.

  2. Henrique de Almeida Lara disse:

    Creio em Deus. Creio que, apesar de tudo de ruim que vai nesse mundo e no Brasil, Ele é o Senhor da História! Graças a Deus, nessa entrevista do Senador Aécio Neves, ele mostra que a sua sensatez está aumentando! O estadista tem a intuição de perceber as diferenças dos momentos históricos.

  3. João Carlos disse:

    Esse Serra aí é aquele mesmo que não termina um mandato sequer? Aquele que assinou documento em cartório e não cumpriu? Aquele que manda demitir jornalistas que escrevem fatos que o incomodam? Aquele que usa a imprensa para deturpar os fatos e criar factoides a seu favor? Aquele da Privataria Tucana?

    Falando em Serra, quantos anos esse cara tem? Já deve ter passado dos 70. Pois é, acho que basta ele perder mais uma e já era. For good.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *