Início » Brasil » Política » DEM deve expulsar Arruda
Desfiliação

DEM deve expulsar Arruda

DEM deve expulsar Arruda
De acordo com parlamentares a expulsão de Arruda é quase um consenso no partido

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, deve ser expulso do DEM. A Executiva Nacional do partido trabalha na questão, que deve ter o resultado anunciado ainda esta semana. De acordo com parlamentares, a expulsão de Arruda é quase um consenso.

“A decisão já está tomada e eu diria que mais de 90% da Executiva irá decidir pela desfiliação”, informou o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), membro da Executiva. Na próxima quinta-feira, 10, será feita a leitura do relatório para que o acusado possa se defender.

Arruda deve apelar a decisão sob a justificativa de que não teve acesso a todo o inquérito. O político é acusado de formar caixa dois durante a campanha de 2006 e distribuir propina a aliados políticos.

Fontes:
Folha Online - Expulsão de Arruda já está selada, avalia direção do DEM

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. luiz antonio vieira barbi disse:

    LA ESTAO OS DEMOCRATAS A COZINHAR GALO!! DIANTE DE TANTAS EVIDENCIAS, PARA QUE FICAR PROCRASTINANDO O OBVIO?? PARA QUE PASSAR PARA TODOS MAIS UMA DESAGRADABILISSIMA SENSACAO DE IMPUNIDADE?? QUAL O MOTIVO DE NAO SE RESOLVER LOGO A QUESTAO E DAR UM BOM EXEMPLO AO BRASIL?? MAS NAO…PREFEREM, AO QUE PARECE, A IMPUNIDADE!!!

  2. Markut disse:

    Meu caro Barbi.
    A impunidade está no sangue e na alma dessa gente.
    Todo esse teatro não convence a mais ninguem, mas acontece que, num ambiente em que todos têm telhado de vidro (provavelmente não escapa um siquer) , trata-se de salvar a própria pele.
    Conseguirão? Provavelmente, sim, enquanto nós continuarmos a colocar no poder essa corja, pelo voto ignorante e anestesiado.
    Não esqueçamos que mais da metade dos eleitores brasileiros não chegou a completar a escolaridade básica.Desse jeito, até um poste pode ganhar as eleições.

  3. EDSON disse:

    O DEM,é o partido que mais cobra moralidade ética e tranparência,a pergunta que fica no ar é a seguinte,o DEM vai convencer quem!se ele,DEM,já sabia do grau de honestidade deste senhor ARRUDA,uma vêz quando ainda filiado ao seu aliado partido PSDB,juntamente com a sua maior liderança o ex:senador ACM violaram o painel de votação do senado,voces,RONALDO CAIDO,ACM NETO,AGRIPINO MAIA,RODRIGO MAIA,DEMOSTENES TORRES,KÁTIA ABREU,ainda tem a coragem de falar em ética, moralidade,tranparência,faça-me o favor,ao meu ver quem tem que ser punido é o partido pois o mesmo tem que ser responsavel por seus filiados,jamais cobrar do eleitor que é humilde e as vêzes anafabeto,conhecimento daquilo que nós sabemos e conhecemos.portanto srs: mesmo sabendo de tudo isto porque filiaram o sr: ARRUDA no DEM?,um partido politico não podem apenas asumir somente os BONUS,mas assuma tambem os ONUS.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *