Início » Brasil » Política » Lula, Aécio e o caso do bafômetro
Charge da semana

Lula, Aécio e o caso do bafômetro

Confira a charge e veja o que o ex-presidente Lula e o senador Aécio Neves programaram para a Páscoa

Lula, Aécio e o caso do bafômetro
Arte: Opinião e Notícia

Por Alviño

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

16 Opiniões

  1. Eleutério Sousa disse:

    “Eu bebo sim, estou “vivendo” (politicamente)…
    O Aécio foi bobo….Se queimou!

  2. mestry badahra disse:

    O Companheiro Aecio, agora foi Para: AS NEVES!!!
    Chutou na trave ! como dizia meu colega Bezerra da Silva …
    Segundo as pesquisas realizadas por minha pessoa (para meu jornal : “Mestry Notices” ) o povão, que fazem parte da maioria, trabalhadores de baixa cultura, e outros colegas , Responderam ao perguntar, sobre a negativa do Senador, ante o bafometro . AHHH ! O home shuzou ! nois ia inté votá nele,porem tamo fora ! Pois quem num deve num treme ! E ele tinha quei dá exempro , num é não ???
    Eu anotei e publiquei
    Queda de com força, a Imagem do neto, do Grande Tancredo Neves !
    mestry badahra

  3. Antonio disse:

    O Lula todo o país sabia que era cachaceiro, o Aécio surpreendeu.
    Sair de vice do Serra seria humilhante, encher a cara e se negar a fazer o teste do bafômetro é honroso.
    É tudo farinha do mesmo saco.

  4. Claudinha disse:

    Ele foi esperto!³ Melhor se recusar a fazer o que é um direito dele, do que fazer e aparecer na mídia como deputado dirigindo ébrio e ainda pagar multa ou pior. Brasileiro é brasileiro!

  5. Marluizo Pires Cruz disse:

    Em recepcão de quem pode o pior é o Estado pagar a conta, pois essas confraternizações sempre é regada a comidas e bebidas chiques, sem o vexame do bafômetro. E para não fazer prova contra ou a favor dos interesses alega-se tradição ou tradição ultrapassada.
    E os meios de comunicações estão aí enaltecendo as extravagânçias do Rei e o Povo assite como animal racional a máquina da hipocrisia.

  6. WELLER MARCOS DA SILVA disse:

    Não vejo o acontecido como um grande problema. O Aécio Neves é um político, relativamente, jovem e teve a desgraça de ser monitorado em território do inimigo. Pode ser armação! No Rio de Janeiro, dezenas de milhares de pessoas digigem: Embriagadas, dopadas, armadas, articuladas em quadrilhas, e a imprensa (da qual faço parte) não usa todas a sua força para propagar tais abusos. Chega de carnaval misturado com política! O que o povo brasileiro deseja é que sejam eliminadas, de vez, as falcatruas e a irresponsabilidade de certos dirigentes. O circo é um bom espetáculo, mas não com uma palhaçada tão vulgar. O deslize do senador merece uma punição justa! A execração pública é o excesso – na interpretação dos nossos direitos. O Lula na charge é uma atitude tão criminosa quanto o dirigir com carteira vencida e de se negar a passar pelo teste do bafômetro. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Adios Muchachos

  7. E. Coelho disse:

    O ex-presidente aquele, FHC, queimou a sua biografia ao defender a liberação da maconha. Por sua vez, o Aécio, queimou o seu futuro político ao negar-se assoprar no bafômetro.
    .
    Por outro lado, que essa Lei Seca é exagerada, isso é! Um simples copo de cerveja ou vinho já é o suficiente para o agente multar, dois copos é motivo para perder a carteira de motorista.
    .
    O mais engraçada é que a Lei Seca foi assinada pelo Lula, conhecido pela sua queda pela …

  8. João Martins disse:

    Abaixo a lei seca! Hipocrisia, não se pode nem tomar um choppinho!!! E no Rio é tão bom tomar um.

  9. Afonso Schroeder disse:

    JUSTO OU INJUSTO:
    Senador Mineiro, que exemplo para a sociedade, quando acabar seu mandato espero que pendure chuteira como política o Brasil “NÃO” precisa de cidadãos (políticos), que dão exemplo a sociedade das coisas no mínimo insensatas, Senador Aécio Neves que Deus lhe de entendimento, por que bebida alcoólica e volante de automóvel não combinam.
    Por outro lado devo dizer que os meios de comunicação foram muito generosos com o ilustre Senador Mineiro Aécio Neves, pois quando se trata de cidadão comum da sociedade é difundido ou dizendo é veiculado aos quatro ventos, esta na hora dos meios de comunicação usar os mesmos critérios independente de poder político ou econômico, oxalá que Deus de entendimento aos homens que desejam um Brasil mais justo.

  10. João Cirino Gomes disse:

    Os políticos se acham acima da lei da justiça do bem e do mal!
    Quem não nota, que somente o cidadão comum é punido quando infringi a lei que os políticos criaram?

  11. Luiz Franco disse:

    Abaixo a hipocrisia. As pessoas dirigem sem habilitação desde que inventaram o automóvel. e ninguém que bebe e tenha carro vai deixar de fazer as duas coisas ao mesmo tempo quando isso lhe convier. O senador só mostra que consegue ser um cidadão comum de vez em quando. Tem coisa mais séria acontecendo para nos preocuparmos, deixem o homem se explicar em paz.

  12. luiza santos disse:

    CAIU A MASCARA.ELE QUERIA SER UMPOLITICO EXEMPLO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.ELE ESTAVA PENSANDO QUE TINHA TOMADO ÁGUA.
    TEM MAIS QUE DESMASCARAR ESSES POLITICOS METIDINHOS A SEBO.

  13. josé maria valente disse:

    Não passou de uma armadilha. Os adversários políticos observaram que o senador Aécio estava bebendo sobriamente e resolveram então armar essa arapuca para manchar a sua reputação política tudo isso foi preparado em virtude de seu discurso feito no senado recentemente. O tal bafometro acusa embriaguez até com o consumo de uma latinha de cerveja sem álcool.

  14. Joana darc disse:

    Aécio não roubou,não atacou a imprensa.O que ele fez todo mundo faz,não e porque ele bebeu que perdeu a dignidade,pelo contrario,assumiu seu erro sem ficar dando um de santinho,quem esta falando dele como politico esta querendo tirar algum proveito.Amigo fica esperto,o povo naõ e panaca.Aécio continua senador e ainda vai tirar a mascara de muitos camuflados.

  15. Henrique de Almeida Lara disse:

    Parabenizo o artista criador dessa charge. Conseguiu descobrir o traço de união entre os dois! Valeu! Que o povo veja e medite.

  16. helio disse:

    Sob risco de uma cilada fez bem o senador de recusar o bafômetro amparado na lei. Uma semana de atraso na carteira é falta leve. Importante seria dar manchete a tantos crimes graves cometidos por tantos políticos que seguem impávidos na vida pública, na maior cara de pau, sorrindo e sempre numa ótima.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *