Início » Brasil » Política » O país de Delúbio
Instituto Liberal

O país de Delúbio

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Em qualquer país mais sério, uma pessoa indiciada e processada por formação de quadrilha e atos ilícitos, como o uso de recursos não contabilizados, oriundos de corrupção, para influenciar ou comprar votos de deputados, procuraria manter-se fora dos holofotes. Não apenas em benefício próprio, como também para a proteção de parceiros e sócios em suas ações fraudulentas. E, mais ainda, pessoas que não tivessem quaisquer acusações formais contra sua honra e honestidade tratariam de manter-se afastadas desses cidadãos.

Não é o que está acontecendo com Delúbio Soares, membro relevante da quadrilha liderada por Zé Dirceu e integrada por mais 39 pessoas. O crime foi denunciado pelo Procurador Geral da República e a denúncia foi aceita pelo Supremo Tribunal Federal. Nos jornais e nas páginas das revistas desta semana aparece Delúbio Soares como personagem central de manifestação de apoio a Iris Rezende, candidato à reeleição para a prefeitura de Goiânia. Na mesma chapa, o candidato a vice é ex-deputado petista, formando uma aliança inédita e oportuna.

Delúbio, apesar de um salário pouco superior a 2 mínimos, tem carro do ano de preço elevado e só usa etiquetas de grife. Ainda não foi incluído nas caravanas oficiais de Lula, mas ninguém duvida das relações profundas que ligam os dois. O silêncio de Delúbio é muito bem pago.

Fontes:
Instituto Liberal

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Aline Gomes disse:

    Essa foto traduz tudo!

  2. Rubens Jr. disse:

    Corrupção sempre existiu. Corruptos estão em todos os lugares. O problema não são eles, mas sim VOCÊ!!! São vocês quem escolhem desde de um deputado a um presidente. MUDE!!! Que o país mudará.

  3. Rogerio da Silva Matias disse:

    O que se poderia esperar de um governo nefasto como esse! Transparência? Dignidade? Não! E o pior de tudo e que NÓS somos os culpados porque afinal de contas nos botamos esses canalhas lá!!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *