Início » Brasil » Política » PMDB indicará vice de Dilma em 2010
Confirmado

PMDB indicará vice de Dilma em 2010

PMDB indicará vice de Dilma em 2010
PMDB de Sarney voltará a indicar vice da chapa petista

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Renovação da dobradinha com o PT para a corrida presidencial do ano que vem foi acertada em jantar no Palácio da Alvorada.

Após estarem com o presidente Lula, ministros dos dois partidos e líderes do Congresso, o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), e o presidente licenciado do PMDB, deputado Michel Temer (PMDB-SP), confirmaram oficialmente na noite desta terça-feira, 20, que os dois partidos voltarão a apresentar uma candidatura presidencial conjunta nas eleições de 2010.

A ideia é levar a aliança também para o âmbito dos estados. A nível federal, a chapa governista deve ser encabeçada pela ministra Dilma Rousseff, que terá como vice um nome do PMDB que só será escolhido no ano que vem.

Fontes:
G1 - PT e PMDB fecham acordo para candidatura de Dilma em 2010

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

5 Opiniões

  1. Inácio Antônio Soares Neto disse:

    Gostaria de saber porque o P M D B. tem uma maioria, com um grande prestigio politico, e numca tem um cadidato propio. Será que fata homems capacitado para dirigir esse País. E pessoal?… Se ficarem nesta situação o povo tende a desconfiar.

  2. luiz antonio vieira barbi disse:

    PESSIMO!!! NAO SABE ESCREVER?? VOLTA O INFAME ” A NIVEL FEDERAL”… SAUDADES DA ESCOLA…JA SABEMOS DE TUDO…VOLTAM AS MESMAS TURMAS DE SEMPRE NA POLITICA…O MELHOR AGORA E NAO TER MAIS ELEICOES E NOS POUPAR DE TANTA CHATURA E DESPESAS, UMA VEZ QUE DILMA 2010 E SUCESSO GARANTIDO!!

  3. KERGINALDO disse:

    deixe loucura meu cara meu dinheiro não da para financia a campampanha da dilma e o de lula nos estamos de olho,

  4. josé carlos machado disse:

    Acredito que para a continuidade das políticas públicas do governo Lula, ninguém melhor que a Ministra Dilma, e não o digo em detrimento de valorosos nomes que compõem o atual quadro político. quanto ao PMDB indicar o vice, é simplesmente uma questão de ser pertinente; Tendo em vista o empenho adotado em quanto base do governo Lula. Desta forma, certamente fortaleceremos o grupo para as eleições 2010/2012.

  5. Evandro Correia disse:

    Dilma Raskolnikov, ex-terrorista assaltante, não serve para ser presidente do Brasil. Mandem ela de volta para a cadeia!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *