Início » Brasil » Política » PT fala em ‘guerra suja’ na internet
Cibercampanha

PT fala em ‘guerra suja’ na internet

PT fala em ‘guerra suja’ na internet
Nesta quarta, site mostrava uma foto de Serra e o slogan "vote 45" (Fonte: Último Segundo)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Partido divulgou nesta quarta-feira, 14, informação de que seu site foi alvo de um ataque virtual que o retirou do ar por 24 horas.

O ataque ao site do PT aconteceu na madrugada do último domingo, 11. O coordenador da pré-campanha de Dilma Rousseff nas redes sociais, Marcelo Branco, disse que o partido sofreu um “atentado político”. Nesta quarta, em novo ataque, o site do partido mostrava uma foto de José Serra e o slogan “vote 45”.

No twitter, está havendo uma enxurrada de mensagens dizendo que não é Dilma quem atualiza seu perfil no site de microblogging, mas sim Marcelo Branco. O PT aconselha os usuários do site do partido a realizarem varreduras em seus computadores com a utilização de programas antivírus, tendo em vista a possibilidade de os arquivos disponibilizados online terem sido contaminados.

O PSDB nega qualquer participação nos ataques ao site do PT. O coordenador de comunicação digital do partido, Sérgio Caruso, disse que condena “veementemente a baderna digital” e que as ações do partido são “propositivas e republicanas”.

Fontes:
Último Segundo - PT diz que ataque a site é "guerra suja" e acusa apoiadores de Serra

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Apolonio Prestes disse:

    Todos os jornais divulgaram que o PT montou um esquema poderoso de guerrilha na internet, com dezenas de pessoas criando perfis falsos em comunidades, etc. E eles vêm falar em guerra suja…

  2. Naelcio Cleon disse:

    O desespero do PT, do Lula e do Marcelo Branco é que Dilma é como uma ancora eleitoral, ou seja, por mais que eles façam por ela, Dilma só progride para o fundo. É a típica síndrome do rabo de burro! Só cresce para baixo.
    Então eles na tentativa de transformá-la em uma vitima – como se eles não tivessem a Policia Federal, os agentes da ABIN e da Inteligência Militar – começam a criar factoides, mas nem a imprensa e nem os eleitores acreditam nesse baratino! E conforme a eleição for se aproximando e os índices de Dilma forem tornando evidente sua derrota para o outro candidato, ai é que eles vão criar e divulgar “estórias” alarmistas. Nós não estamos mais vivendo sob um Regime Militar e não são eles que são a oposição e sim o Governo! Ainda vamos ver muita coisa absurda ate o dia da eleição.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *