Início » Brasil » Política » PT teria usado recursos de caixa 2 na construção de sede
José Dirceu denuncia

PT teria usado recursos de caixa 2 na construção de sede

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Recursos de caixa dois financiaram a construção da sede do PT em Porto Alegre, revelou o ex-ministro da Casa Civil e deputado cassado José Dirceu em entrevista à revista Piauí. Na publicação, Dirceu atacou diversos políticos, como Raul Pont, ex-prefeito de Porto Alegre, e Olívio Dutra, presidente do partido no Estado.

Atualmente no PSOL, a ex-petista Heloísa Helena também foi alvo de ataques: "Ela votou contra a cassação do Luiz Estevão. Votou mesmo, e por motivos impublicáveis. Mas nunca a deixamos sozinha".

O ex-deputado afirmou que "esse pessoal" procurava o então tesoureiro do partido, Delúbio Soares, para pedir dinheiro. "O pobre do Delúbio tinha de ir aos empresários conseguir doações. Aí, estoura o mensalão e esse pessoal vem dizer que o Delúbio era o homem da mala. O que não dizem é que a mala era para eles".

Dirceu acusou ainda o novo presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), e outros senadores de serem proprietários de emissoras de rádio. "Esse Garibaldi tem duas rádios. E fica por isso mesmo". Com relação ao senador Jefferson Péres (PDT-AM), o ex-deputado disse: "Fica aí posando de arauto da moralidade e a mulher trabalha no gabinete dele. É nepotismo".

Fontes:
Estadão - Dirceu acusa PT gaúcho de construir sede com caixa 2

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Evandro Correia disse:

    Estamos sendo governados por um bando de bandidos. E ainda tem gente ignorante que defende mais um mandato para essa quadrilha…

  2. Ademir disse:

    E tem gente que acredita que o Zé está totalmente afastado do poder, i.e., do Lula!!! Santa inocência… ou santa ignorância!!! O Zé sabe muito para que o afastem!! É um "arquivo vivo" (e se cuida – e bem), se o afastarem torna-se perigoso, portanto…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *