Início » Brasil » Política » Senador Crivella pede passaporte diplomático para pastor
Regalia

Senador Crivella pede passaporte diplomático para pastor

Os passaportes diplomáticos são cedidos gratuitamente a pessoas que saem em missão especial de alguma esfera do governo

Senador Crivella pede passaporte diplomático para pastor
R. R. Soares é tio do senador Crivella

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Mesmo sem o pastor Romildo Ribeiro Soares exercer qualquer tipo de atividade parlamentar, o Senado pediu ao Ministério das Relações Exteriores um passaporte especial para ele. O chefe da Igreja Internacional da Graça de Deus é cunhado do bispo Edir Macedo e os dois são tios do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).

Segundo o Itamaraty, o documento foi solicitado no dia 21 de dezembro, com prazo de validade de um ano. O senador Crivella que fez o pedido do passaporte para R. R. Soares à Coordenação de Atividades Externas do Senado. Ele não quis se pronunciar sobre o caso.

Os passaportes diplomáticos são cedidos gratuitamente a pessoas que saem em missão especial de alguma esfera do governo. Esse documento traz ao portador tratamento diferenciado nos aeroportos e alfândegas, como a dispensa de revista.

No início deste ano, o Ministério das Relações Exteriores divulgou novas regras para a emissão do passaporte diplomático depois da polêmica em torno da concessão de passaportes aos filhos do ex-presidente Lula.

Fontes:
Estadão - Senado pede passaporte especial para pastor

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. André Vinícius Vieites disse:

    Ahh – parece a demonstração do lobo mal e a chapeuzinho vermelho – Não vejo nenhum problema com esses caras, RR Soares e companhia Ltda, eu acho até que eles tem ajudado muita gente. Sinceramente não parece que uma representatividade maior ou menor desses caras do ponto de vista social vá fazer alguma diferença, eles já conquistaram tudo que tinham para conquistar. RR Soares, Edir Macedo e o Bispo Marcelo Crivela, esses caras não me espantam mais, aliás junto com eles dá até para colocar outros profissionais dessa ordenação aí que não são problema. Ahh e pela centésima quinta vez não tenho medo de psiquiatras e de profissionais de informática, eu me assusto muito mais é com o Demétrio Magnoli, esse sim é perigoso, o resto é analfabeto, e para ter maior noção de ajuste e desajuste, não tenho medo de analfabetos.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *