‘SÓ 15 MILHÕES’: 777 JÁ SONDA CARRASCO DO FLAMENGO E LUCIANO PODE CHEGAR NO VASCO

A atual situação do Vasco tem deixado a torcida insatisfeita, especialmente em relação ao desempenho da equipe em campo e ao trabalho do treinador Maurício Barbieri. O técnico nunca foi uma unanimidade e tem sido alvo de críticas sempre que o time não consegue apresentar um bom futebol. O início do Campeonato Brasileiro tem sido um exemplo desse cenário.

Com o Vasco já na zona de rebaixamento do torneio nacional, a situação se torna preocupante, principalmente levando em consideração os momentos difíceis pelos quais o clube já passou no passado. A chegada dos executivos da 777 trouxe investimentos significativos, mas os resultados em campo precisam melhorar para corresponder às expectativas.

Diante desse contexto, o Vasco está disposto a abrir os cofres e realizar novas contratações durante a janela de transferências deste ano. Segundo apuração do Bolavip Brasil, o clube busca um jogador acima da média, que chegaria para assumir a titularidade absoluta. O nome em questão é o de Luciano Vietto, conhecido por sua atuação destacada contra o Flamengo no Mundial de Clubes, e que está de saída do Al Hilal.

A partir de junho, o artilheiro argentino de 29 anos estará disponível para assinar com qualquer outra equipe. O Vasco vê essa oportunidade como um grande negócio, mesmo considerando que o jogador prioriza uma carreira no futebol europeu. De acordo com o Transfermarkt, Vietto está avaliado em R$ 15 milhões. A possível contratação do jogador seria um importante reforço para o time cruzmaltino, fortalecendo o elenco e trazendo maior qualidade ao ataque.

‘ELE ACEITA!’ CRAQUE DO WEST HAM ACEITA VIER AO BRASIL E VASCO SE MOBILIZA PARA CONTRATAR MEIA

Com 30 anos de idade, o meia articulador é reconhecido por sua habilidade no drible e lançamento. Ele passou a maior parte de sua carreira no West Ham, onde disputou mais de 150 jogos alternando entre titular e reserva na Premier League. No entanto, devido à falta de oportunidades no clube inglês, é provável que ele não renove seu contrato.

Com um talento indiscutível, esse jogador possui todas as qualidades necessárias para se destacar no futebol sul-americano. Sua contratação representa uma ótima oportunidade para suprir as demandas no meio-campo da equipe. Sua experiência e habilidade seriam um grande reforço para qualquer time da América do Sul em busca de um jogador de alto nível.

O Vasco já sondou o jogador, mas encontrará problemas dentro do Brasil.

MAS QUEM É ELE?? Manuel Lanzini

O jogador argentino Manuel Lanzini, com 29 anos de idade, tem sua carreira consolidada na Premier League, e agora seu nome começa a ser associado ao futebol brasileiro. Vale destacar que Lanzini já teve uma passagem pelo país há 10 anos, quando defendeu o Fluminense.

Naquela época, Lanzini fez parte do time comandado por Abel Braga, ao lado de jogadores como Fred e Thiago Neves, que conquistou o título do Brasileirão de 2012. Ao longo de sua passagem pelo Fluminense, o argentino marcou 5 gols em 42 jogos disputados.

Atualmente em sua oitava temporada pelo West Ham, Lanzini começa a despertar interesse e rumores no mercado. Segundo informações de Diego Firmino, o Palmeiras estaria interessado na contratação do jogador, embora ainda não tenham sido iniciadas negociações.

A fonte também afirma que Lanzini vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. Além disso, o jogador já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro.

Além de suas passagens pelo West Ham e Fluminense, Manuel Lanzini também teve experiências no Al-Jazira e River Plate, clube onde foi revelado. Ao longo de sua trajetória no clube inglês, o argentino acumula 217 jogos disputados, com 31 gols marcados e 23 assistências fornecidas.