Início » Brasil » Prédio residencial desaba em Fortaleza
COM SETE ANDARES

Prédio residencial desaba em Fortaleza

Havia moradores dentro edifício no momento do desabamento. Uma morte foi confirmada e nove pessoas foram resgatadas com vida

Prédio residencial desaba em Fortaleza
O prédio ficava no bairro Dionísio Torres, uma área nobre de Fortaleza (Foto: Reprodução/Twitter)

Um prédio de sete andares desabou nesta terça-feira, 15, em Fortaleza (CE). Segundo testemunhas, moradores estavam no local no momento da queda. Pelo menos uma morte foi confirmada e nove pessoas foram resgatadas com vida.

Pelo menos três equipes do Corpo de Bombeiros, agentes da Defesa Civil e quatro viaturas da Polícia já atuam no local em busca de sobreviventes. Segundo relato de moradores locais, algumas casas ficaram sem energia elétrica. A queda levantou uma grande massa de poeira, atingindo casas e carros na região.

Um morador das proximidades relatou ao portal G1 que, em um primeiro momento, pensou que o alto barulho fosse por causa de uma batida de caminhão. No entanto, ao correr para a janela, viu muita poeira e pessoas correndo. Uma testemunha, que é amiga de um morador do prédio, disse que a estrutura estava em reformas, segundo relatou o Diário do Nordeste.

O prédio ficava no bairro Dionísio Torres, uma área nobre de Fortaleza. O Corpo de Bombeiros solicitou que os moradores das proximidades deixem as residências devido ao risco de explosões por causa de um possível vazamento de gás. Um prédio vizinho ficou com o muro danificado.

Fontes:
O Povo-Prédio de sete andares desaba na rua Tibúrcio Cavalcante
Diário do Nordeste-Prédio residencial de 7 andares desaba em Fortaleza; fotos e vídeos
G1-Prédio residencial desaba em Fortaleza

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *