Início » Brasil » Presidente do PSL é alvo de buscas da PF
CANDIDATURAS LARANJAS

Presidente do PSL é alvo de buscas da PF

Advogado de Luciano Bivar afirmou que ação é 'um absurdo completo'

Presidente do PSL é alvo de buscas da PF
Bivar é suspeito de envolvimento em esquema de uso de candidaturas laranjas pelo PSL (Fonte: Reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Polícia Federal (PF) cumpre nesta terça-feira, 15, mandados de busca e apreensão em endereço ligado ao presidente do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PE).

Bivar é suspeito de envolvimento em um esquema de uso de candidaturas laranjas pelo PSL nas eleições de 2018.

Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), que atendeu a pedido do Ministério Público Eleitoral.

A operação, que foi batizada de Guinhol, busca apurar se houve fraude no uso de recursos destinados a campanhas de candidatas do sexo feminino. A PF afirma que há indícios de que houve desvio do dinheiro para outras candidaturas.

A defesa de Luciano Bivar afirmou que a ação “é um absurdo completo. Esse inquérito está se arrastando há muito tempo, tudo foi esclarecido, não havia necessidade alguma dessa busca e apreensão. O delegado está fazendo uma pescaria para encontrar alguma coisa”.


Fontes:
G1 - Presidente do PSL, Luciano Bivar é alvo de busca em investigação sobre candidaturas laranjas

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Dinarte da Costa Passos disse:

    Neste horta tem coelho! E o PSL vai sair arranhado desta busca, mas arranhado ainda será o Presidente da República que está pousando de bom moço e até ameaça sair da legenda. Ele pensa que com esta atitude vai afastar qualquer suspeita sobre a sua candidatura. Ledo engano!O Bivar é um homem inteligente e sabe o que está falando, na hora que ele abrir a caixa preta do partido que também é uma caixa preta dos Bolsonaros, a coisa vai ficar pior.

    Não adianta entrar no chiqueiro de porcos se atolar na lama e depois querer sair de fininho como se estivesse completamente limpo. Esta tese já está provada que não funciona e o Bolsonaro dado a sua capacidade limitada de pensamento, imagina que vai se safar abandonando a legenda.

    É só uma questão de tempo e veremos como o Bivar tem razão em dizer que ele (Presidente Bozo) está com o quintal sujo…

  2. Júlio César Cardoso disse:

    Dinarte Costa o seu partido é mais sujo que pau de galinheiro. Não adianta cacarejar porque não vai mais comer milho de graça.

  3. Rogerio de Oliveira Faria disse:

    Se o Bivar falar acaba com este (des)governo…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *