Início » Brasil » PSB já lança Marta como candidata à prefeitura de São Paulo
Ex-petista

PSB já lança Marta como candidata à prefeitura de São Paulo

A ex-petista histórica ainda nem sequer se filiou a outra legenda, mas já foi lançada pelo partido que é seu provável destino

PSB já lança Marta como candidata à prefeitura de São Paulo
Marta diz que deixou o PT por ser sentir 'traída' (Fonte: Reprodução/Agência Senado)

Após 33 anos filiada ao Partido dos Trabalhadores, do qual acaba de sair disparando acusações de “traição”, Marta Suplicy ainda nem sequer se filiou a outra legenda, mas já foi lançada pelo partido que é seu provável destino como candidata “oficial” à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2016.

“Está tudo certo, assim que ela se filiar já será nossa candidata oficial. Não há nenhum problema sobre isso”, disse nesta terça-feira, 28, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Marta, por sua vez, diz que as conversas com o PSB estão “avançadas”. A filiação da ex-petista histórica ao seu novo partido deve ocorrer em junho. Pelo PT, Marta foi ministra, deputada federal e senadora, além de prefeita da capital paulista entre 2001 e 2005.

Enquanto isso, o PSB discute sua fusão com o PPS. A decisão sairá de uma reunião da executiva nacional do partido marcada para esta quarta-feira, 29.

Fontes:
O Globo - PSB confirma Marta Suplicy como candidata da sigla à prefeitura de São Paulo em 2016

1 Opinião

  1. Renato Fregapani disse:

    Enquanto a Nau navegava de vento-em-popa, todos queriam estar ao lado do timoneiro. Agora que esta afundando, os ratos começam a pular fora.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *