Início » Brasil » PSDB monta ‘força tarefa’ para recuperar Minas
Tropa tucana

PSDB monta ‘força tarefa’ para recuperar Minas

O senador Antonio Anastasia (PSDB) foi escalado para reorganizar o PSDB em Minas, que após 12 anos de hegemonia tucana terá um governo petista em 2015

PSDB monta ‘força tarefa’ para recuperar Minas
Anastasia é um nome forte dentro do PSDB (Reprodução/Internet)

Após perder as eleições em Minas Gerais, o PSDB formou uma “força tarefa” que tem como missão recuperar o prestígio no estado.

O senador mineiro Antonio Anastasia (PSDB) foi escalado para liderar a oposição em Minas e reorganizar o PSDB no estado. Após 12 anos de governo tucano, a partir de 2015, Minas será governada pelo petista Fernando Pimentel.

Anastasia é um nome forte dentro do PSDB. Durante as eleições, ele foi tido como futuro ministro de Infraestrutura ou da Casa Civil, caso Aécio fosse eleito. Anastasia também é cotado pelo partido para disputar a prefeitura de Belo Horizonte nas eleições de 2016.

A missão da “tropa” também visa reforçar o apoio nacional conquistado na campanha presidencial de Aécio Neves. O candidato derrotado já anunciou que pretende fazer uma oposição de peso contra o PT. No ano que vem ele tem planos de reeleger-se presidente nacional do partido para comandar os palanques municipais para as eleições de 2016.

“Aécio terá compromisso com a causa nacional e será o líder das oposições. Já Anastasia será o principal líder da oposição em Minas”, disse o deputado federal, Marcus Pestana, presidente do PSDB em Minas.

No Congresso, a “tropa” do PSDB também contará os senadores José Serra, Tasso Jereissati, Álvaro Dias e Aloysio Nunes Ferreira.

Fontes:
Estadão-Para recuperar Minas, Aécio volta a escalar Anastasia

2 Opiniões

  1. Raimundo Trindade disse:

    Ei, essa missão para recuperar Minas, não era pra ter sido desde o ano passado?. Afinal, os partidos só se preocupam com o povo quando o interesse dos políticos estão em perigo.. Se o PSDB estava á 12 anos no poder e perdeu, é porque já estava desgastado, corroído, sem credibilidade e sem moral,,( e olha q o Aércio falava muito sobre a necessidade de ALTERNÂNCIA nos governos brasileiro), será que isso só vale para o PT poque defende os pobres?,, Diz um velho ditado Popular ” QUE A PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO”,,, espero que na próxima eleição o povo brasileiro coloque no poder um outro partido e afunde de uma só vez esse PSDB , PT e PMDB, para que nós possamos ter paz porque esses partidos só prestaram para DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO…

  2. Joma Bastos disse:

    Os políticos só vão ter credibilidade quando sobrepuserem os valores da População aos dos seus partidos, e procurarem as melhores soluções para atender à Sociedade, sem olharem a diferenças econômicas, sociais e sem fazerem distinção entre as Pessoas.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *