Início » Brasil » PSL confirma candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência
ELEIÇÕES 2018

PSL confirma candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência

O nome do candidato à vice de Bolsonaro na chapa será definido até 5 de agosto

PSL confirma candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência
Em janeiro, o parlamentar deixou o Partido Social Cristão (PSC) e anunciou que se filiaria ao PSL

A Convenção do Partido Social Liberal (PSL) confirmou a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República neste domingo, 22. O anúncio do nome do vice da chapa, porém, foi adiado. O encontro nacional do partido ocorreu no Rio de Janeiro.

O nome do candidato à vice de Bolsonaro será definido até 5 de agosto.  A advogada Janaina Paschoal foi convidada, mas afirmou que ainda está “dialogando” sobre o assunto. Bolsonaro adiantou que o nome do vice será do próprio partido. Já foram cotados, mas descartados, os nomes de Magno Malta e do general Heleno.

“Não deu certo com Magno Malta nem com o general Heleno. A Janaina Paschoal foi contatada há pouco tempo e precisa de um tempo para decidir. Ela tem família, filhos em São Paulo e ser vice causaria uma mudança grande. O certo é que dificilmente será alguém de fora do partido. A nossa lagoa é pequena mas é boa”, explicou o candidato.

Dentre as propostas que Bolsonaro adiantou, estão privatização da maioria das estatais, preservando estratégicas, e ministérios seriam fundidos, começando pela extinção do Ministério das Cidades.

Além disso, propõe colocar um general quatro estrelas no Ministério da Defesa; retirar o Brasil do Acordo de Paris, no qual o país se compromete a reduzir as emissões de gases do efeito estufa,  assim como dar ‘retaguarda jurídica’ a militares e agentes de segurança.

Fontes:
G1 - PSL oficializa candidatura à Presidência, mas adia definição de vice

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Buckminster disse:

    A única esperança do Brasil é Bolsonaro, mesmo assim terá que colocar militares nas secretarias se quiser combate de fato a mais forte máfia do planeta que está aqui no Brasil. Se Bolsonaro não conseguir pedir refúgio em algum país africano será melhor que ficar no Brasil.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *