Início » Brasil » Receita abre consulta ao 4º lote de restituição do imposto de renda
IRPF 2015

Receita abre consulta ao 4º lote de restituição do imposto de renda

Contribuintes poderão sacar as suas restituições a partir do dia 15 de setembro

Receita abre consulta ao 4º lote de restituição do imposto de renda
Consulta pode ser feita no site da Receita Federal, pelo telefone 146 e também por aplicativo para dispositivos móveis (Fonte: Reprodução/Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A Receita Federal disponibiliza a partir das 9h desta terça-feira, 8, a consulta ao quarto lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2015, ano-base 2014.

A consulta pode ser feita no site da Receita Federal, pelo telefone 146 e também por aplicativo para dispositivos móveis.

Ao todo serão pagos mais de R$ 2,4 bilhões a 2.119.640 de contribuintes. As restituições virão corrigidas em 5,35%. O lote multiexercício do IR inclui também lotes residuais de 2008 a 2014.

Os contribuintes poderão sacar as suas restituições a partir do dia 15 de setembro. A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Posteriormente, é preciso solicitá-la por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Fontes:
G1 - Receita libera consulta ao 4º lote de restituição do IR 2015 nesta terça

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *