Início » Brasil » Rede Sustentabilidade recomenda votar em Aécio, branco ou nulo
Partido de Marina

Rede Sustentabilidade recomenda votar em Aécio, branco ou nulo

Marina Silva ainda não anunciou se dará apoio ou não ao candidato tucano

Rede Sustentabilidade recomenda votar em Aécio, branco ou nulo
Rede Sustentabilidade, partido de Marina, indicou voto a Aécio. Marina ainda se pronunciará a respeito (Reprodução/Internet)

A Rede Sustentabilidade, partido de Marina Silva, recomenda que seus eleitores e filiados votem em Aécio Neves, branco ou nulo, de acordo com o porta-voz Walter Feldman. A posição, porém, não representa adesão ao programa do PSDB. Marina Silva ainda não anunciou se dará apoio ou não ao candidato tucano.

“A Marina espera oficialmente que os partidos coligados apresentem as suas posições para só então se pronunciar”, explicou Feldman.

O Diretório nacional da Rede se reuniu nesta quarta, 8, para decidir o posicionamento para as eleições presidenciais. Feldman informou que foi consenso não apoiar Dilma.

“A síntese é que a mudança simboliza hoje o voto em Aécio, em branco ou voto nulo. Seriam as três posições que a Rede considera adequada ao processo de mudança que o Brasil precisa realizar”, confirmou o porta-voz.

Pelo menos, 120 integrantes do diretório, em 80 localidades, discutiram por teleconferência o assunto e a posição do grupo foi definida em reunião que terminou no início da madrugada de hoje. A Rede divulgará documento com suas posições e o que considera importante para a mudança.

Fontes:
G1 - Rede recomenda voto em Aécio, branco ou nulo, diz Feldman

9 Opiniões

  1. Beraldo Dabés Filho disse:

    Veja, Globo, Folha, Band e outros: A Mídia, esta sim, é uma Rede. O incontestável Quarto Poder da República, independente como os outros oficiais, com a diferença que pode falar o que bem entende, censurar, caluniar, discriminar, ofender, etc., etc.. E com Aécio eleito ainda vai ser criado o Quinto Poder da República: O Banco Central Independente. Voltaremos a ser a Republiqueta das bananas, do samba, do carnaval e do futebol Os EEUU e o FMI esfregam as mãos ante a possibilidade de retrocesso a que poderemos ser submetidos.
    __________________________________________
    NÃO VOTE EM BRANCO E NEM ANULE SEU VOTO!

  2. Mauricio Fernandez disse:

    André, não podemos nos preocupar com Marina nem suas invenções de ‘redes’ ou seja lá o que for. Ninguém dirige um país com sonhos que não passam de sonhos…. inviáveis! Ou subestimam ou superestimam Marina (é só isso que ela quer). Dilma perdeu e Aécio ganhou.

  3. PC disse:

    Tchau Marina! AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

  4. JESUS R. DE ARAUJO disse:

    É, o Aécio foi tão bom em Minas que o Fernando Pimentel do PT já é o futuro governador para 2015 dos mineiros no 1° turno!! Será que o povo mineiro, que é um povo inteligente, está contente e satisfeito com Aécio? E, olhem e pensem bem – ele não teve a maioria dos votos em seu próprio estado! Quem não soube governar Minas, será que irá governar o Brasil? DUVIDO! Tenho parentes morando no interior mineiro, é o descontentamento é grande! Não tinha saúde, nem educação para cidades pequenas! Portanto, pensem… Se está ruim com DILMA, bem pior será com Aécio…A voz do povo é a voz de Deus! Em Minas ele governou para a ELITE, e os pobres? Pensem nisso! Salvem o Brasil, vote em DILMA!

  5. Áureo Ramos de Souza disse:

    A Rede de Sustentabilidade nem existe, isto pra mim é frescura, se estivesse na disputa não pedéria para votar em branco ou nulo. A coisa tem que ser SIM SIM ou NÃO NÃO.

  6. André Luiz D. Queiroz disse:

    “Rede recomenda votar em Aécio, branco ou nulo” — ora, isso parece aposta tripla em jogo de loteria esportiva!! É um posicionamento pra lá de ‘em cima do muro’, é um apoio tão firme quanto um sabonete num piso molhado!… Mas, fazer o quê? Aécio precisa do eleitorado de Marina no 2º turno, ao invés de se bandearem pra Dilma — o que acredito que não deve acontecer (muito… ); quem votou em Marina, é porque ainda alimenta uma orientação política à esquerda, mas também está farto do PT no governo! Eu acho que isso deverá pesar na hora do voto.
    Tomara, né?!

  7. rodney disse:

    Marinda a é um “Ornitorrinco Político. Ela quer ser tudo e nada ao mesmo tempo. Factóide dos des-herdados da esquerda limpa, não lulista, mas também não Blak Block. Verde não do PV, verde de fome auto imposta. Espécia de arremedo Ghandiano tupiniquim de saias. Aécio que tire seu cavalo da chuva pois ela não apoia ninguém. Assim como LULLA só olha o próprio umbigo.Quem seria ela ,politicamente se Campos não a tivesse recolhido da rua. o Apoio de Marina daqui Há pouco não vai valer uma nota de três reais.

  8. PC disse:

    O povo quer é mudança. Marina é indecisa.

  9. helo disse:

    Não vamos desistir do Brasil. Viva a Rede!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *