Início » Brasil » Roberto Jefferson critica vídeo de Cristiane Brasil
PUXÃO DE ORELHA

Roberto Jefferson critica vídeo de Cristiane Brasil

‘Uma figura pública deve se portar como uma figura pública’, afirmou Roberto Jefferson, pai de Cristiane Brasil

Roberto Jefferson critica vídeo de Cristiane Brasil
Apesar das críticas, Jefferson também saiu em defesa da filha (Foto: Reprodução/Facebook)

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, criticou na última terça-feira, 30, o vídeo gravado por sua filha, Cristiane Brasil (PTB-RJ), no qual ela aparece ao lado de quatro homens sem camisa em um barco, criticando as ações trabalhistas de dois ex-motoristas que resultaram no atual impasse sobre sua posse no Ministério do Trabalho. Em sua conta no Twitter, Jefferson afirmou que Cristiane não se comportou como uma figura pública.

“Sobre o vídeo, a repercussão fala por si. Também teve muita deturpação. Eram famílias no barco, havia crianças passeando. Dito isso, penso que uma figura pública deve se portar como uma figura pública, e usar ferramentas como Facebook e Instagram apenas em caráter institucional”, apontou o ex-deputado federal.

No vídeo, acompanhada de quatro homens sem camisa, Cristiane se defendeu das acusações que vem sofrendo e das críticas referentes a sua posse no Ministério do Trabalho. Em sua defesa, um dos homens se pronuncia: “Eu estou com você, doutora”. Um outro, que se diz empresário, afirma: “Ação trabalhista, toda hora a gente tem”.

“Eu quero falar para vocês uma coisa, todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata. O negócio é o seguinte: quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho. Eu juro para vocês que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve”, diz Cristiane Brasil no vídeo.

Desde o início deste mês, Cristiane Brasil teve a posse no Ministério do Trabalho barrada em diferentes oportunidades, tanto pela JustiçaFederal do Rio, quanto pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Através de uma nota, a deputada federal explicou que “a gravação e a divulgação do vídeo foi uma manifestação espontânea de um amigo, utilizada fora do contexto”. Segundo a nota, “a deputada reitera ainda o seu respeito à Justiça do Trabalho e à prerrogativa do trabalhador reivindicar seus direitos”.

Confira abaixo o vídeo gravado por Cristiane Brasil:

 

Leia também: Uma ex-quase futura ministra do Trabalho chamada Brasil
Leia também: Rebelião
Leia também: Uma ministra chamada Brasil

Fontes:
Congresso em Foco - Roberto Jefferson critica filha por vídeo: “Deve se portar como figura pública”

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Lucinda Telles disse:

    A vida copia a arte: ainda está no imaginário coletivo do povo, a cena do filme Tropa de Elite 2, onde os corruptos seminus, saem a passear de barco, com a mulherada e gabar-se de sua esperteza.

  2. Rogerio Faria disse:

    O melhor marketing para o PT é o (des)governo Temer.
    Quando a gente pensa que já viu de tudo na nossa política, aparece uma figurinha nefasta como essa.
    Vá em frente PMDB e ajude a recolocar a esquerda no poder novamente…

  3. Luiz Fernando de Faria Nogueira disse:

    O próprio pai já disse tudo.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *