Início » Brasil » Sobe para 12 o número de mortos em incêndio do Hospital Badim
RIO DE JANEIRO

Sobe para 12 o número de mortos em incêndio do Hospital Badim

Incêndio ocorreu na noite da última quinta-feira, 12. Mais de 60 pessoas, entre transferidos e funcionários do Badim, seguem internados no Copa D’Or

Sobe para 12 o número de mortos em incêndio do Hospital Badim
Peritos apontaram que incêndio teve início no gerador de energia do Hospital (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Subiu para 12 o número de mortos devido ao incêndio no Hospital Badim, na Tijuca, zona norte do Rio. Uma paciente que estava internada no Hospital Copa D’Or, na zona sul da cidade, morreu nesta segunda-feira, 16.

Ao todo, 54 pacientes, além de dez funcionários e familiares, continuam internados no Copa D’Or. Eles foram transferidos para o hospital depois do incêndio que atingiu o Badim, ocorrido na noite da última quinta-feira, 12.

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D´Or veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado”, afirmou o Copa D’Or através de uma nota.

No último sábado, 14, os peritos da Polícia Civil apontaram que o incêndio teve origem no gerador de energia do Hospital Badim, no subsolo da unidade. Segundo o delegado responsável pela investigação, Roberto Ramos, da Delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP), porém, ainda não se sabe a causa do incêndio.

Fontes:
G1-Morre mais uma paciente que estava no Hospital Badim durante o incêndio
Agência Brasil-Sobe para 12 número de mortos em incêndio do hospital Badim

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *