Início » Brasil » Temer defende reforma da Previdência no Programa Silvio Santos
REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Temer defende reforma da Previdência no Programa Silvio Santos

A ação é parte de uma estratégia de Temer para tornar a ideia mais popular e conquistar o apoio da Câmara dos Deputados

Temer defende reforma da Previdência no Programa Silvio Santos
A edição do programa ainda não tem data definida para ir ao ar (Foto: Twitter)

O presidente Michel Temer gravou uma participação no programa do Silvio Santos na tarde da última quinta-feira, 18, para defender a reforma da Previdência. A ação é parte de uma estratégia de Temer para tornar a reforma mais popular e conquistar o apoio da Câmara dos Deputados.

“Foi uma honra e uma alegria participar do programa do Silvio Santos, no SBT. Tive a oportunidade única de explicar a importância de uma reforma da Previdência mais justa para todos e que combata os privilégios”, afirmou o presidente através do Twitter.

O apresentador e empresário Silvio Santos foi escolhido como o “garoto-propaganda da reforma da Previdência. Com isso, uma participação do presidente Temer no programa do SBT foi acertada, mas a edição ainda não tem data para ir ao ar. De acordo com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, Michel Temer conquistou um “aliado de peso” para aprovar a Reforma.

Fontes:
Agência Brasil - Temer defende reforma da Previdência no Programa Silvio Santos

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

4 Opiniões

  1. CHRISTIAN disse:

    Difícil mesmo é encontrar apoio para essa reforma de quem depende da aposentadoria pública para seu sustento.
    Silvio Santos, faça-me o favor! Esse homem pobre não dependeria da aposentadoria…
    Pra valer, com a preocupação expressada pela grande mídia sobre a Reforma da Previdência, façam um favor aos seus inúmeros expectadores: Doem apenas 50% do seu patrimônio para garantir a aposentadoria do cidadão brasileiro.
    Porque no dos outros é refresco.

  2. Vilma disse:

    A cada dia me decepciono mais, lamentável, é tanta indignação que Não encontro palavras para expressar meus sentimentos, não sei se odeio ou tenho pena do povo brasileiro,são facilmente enganados pela lábia dessa corgia de bandidos, montros que infestaram nossos ministérios. Pior que pessoas públicas que poderiam ajudar se aliam com o bando e esquecem que é o povo os responsáveis pela audiência ,sucesso e ao acumulo de suas riquezas. Abram os olhos, estudem por favor, deixem de ser ingenuos e parem de acreditar em papai noel.A não ser que aja uma mudança RADICAL na política brasileira NUNCA mais voto.

  3. Daniela Villa disse:

    Esse senhor, que poderia fazer filme de terror sem usar maquiagem, insiste no discurso de acabar com os “privilégios”, querendo incutir no povo, a ideia de que os servidores, que recolhem para o Sistema, são os responsáveis pela má-gestão da previdência.

  4. Clécio rodrigues disse:

    Porque que ele não avisa se não passar que vai pagar São os aposentados, como aconteceu em Portugal e a Grécia.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *