Início » Brasil » Vendas de chips da Tim, Claro e Oi são liberadas
Fim do castigo

Vendas de chips da Tim, Claro e Oi são liberadas

Cumprimento de exigências de melhoria impostas pela Anatel será fiscalizado a cada três meses

Vendas de chips da Tim, Claro e Oi são liberadas
Proibição de vendas já durava 11 dias (Fonte: Reprodução/AE)

As operadoras de telefonia móvel Tim, Claro e Oi estão autorizadas a partir desta sexta-feira, 3, a retomarem as vendas de novos chips para celular e modems de acesso à internet banda larga.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu suspender a proibição, que já durava 11 dias, por considerar satisfatórios os planos de investimentos apresentados pelas três operadoras, que somam R$ 20 bilhões até 2014.

Má qualidade dos serviços prestados

A Anatel ressaltou, no entanto, que o cumprimento de exigências de melhoria impostas será fiscalizado a cada três meses. Caso as metas não sejam alcançadas pelas empresas, a proibição de vendas pode ser retomada. A próxima avaliação será realizada em novembro.

As operadoras Tim, Claro e Oi tiveram suas vendas suspensas por causa da qualidade ruim dos serviços prestados, como interrupção de chamadas, má qualidade de rede e de atendimento ao cliente.

Fontes:
iG - TIM, Oi e Claro podem retomar vendas a partir de 6ª-feira, anuncia Anatel

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. áureo Ramos de Souza disse:

    Aqui em Recife no Caso a OI Velox quando chove é muito ruim, telefones ficam com ruídos como se estivessem chovendo e a internet cai e ficamos tentando por um celular OI que nos dão mil desculpas, é horrível os serviços desta operadora infelizmente aconteceu uma febre e a maioria dos Recifenses usam a citada. Oi coisa ruim

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *