Início » Cultura » Academia volta atrás e anuncia apresentadores no Oscar 2019
CINEMA

Academia volta atrás e anuncia apresentadores no Oscar 2019

Na última terça-feira, 5, a Academia havia informado que o Oscar 2019 não teria apresentadores, o que não ocorre desde 1989

Academia volta atrás e anuncia apresentadores no Oscar 2019
Allison Janney, Frances McDormand, Gary Oldman e Sam Rockwell são os anfitriões da cerimônia (Foto: Divulgação)

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood (Ampas) voltou atrás e anunciou que o Oscar de 2019 terá quatro apresentadores. Na última terça-feira, 5, a Academia havia admitido que a cerimônia não teria um apresentador, o que não ocorre desde 1989.

Através das redes sociais, a Ampas anunciou que os premiados do Oscar Allison Janney, Frances McDormand, Gary Oldman e Sam Rockwell apresentarão a cerimônia desta edição. Os artistas foram premiados na edição de 2018.

Allison Janey foi eleita Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Eu, Tonya. Frances McDormand ganhou o prêmio de Melhor Atriz pelo longa Três Anúncios para um Crime. Pela mesma produção, Sam Rockwell ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Por fim, Gary Oldman foi eleito o Melhor Ator por O Destino de uma Nação.

Inicialmente, o ator e comediante Kevin Hart havia sido escolhido para apresentar a premiação. No entanto, internautas resgataram postagens antigas de cunho homofóbico em redes sociais. Envolto na polêmica, Hart declinou o convite da Academia.

Além de Kevin Hart, o ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou, pelo Twitter, que havia sido convidado para apresentar a cerimônia deste ano. No entanto, o envolvimento com outros projetos cinematográficos impediu a sua participação na premiação, como a gravação do novo filme de Jumanji.

 

Leia também: SAG Awards: premiação confirma favoritos ao Oscar
Leia também: Oscar 2019: confira a lista dos indicados
Leia também: Cinebiografia de Freddie Mercury leva o Globo de Ouro

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *