Início » Cultura » Entretenimento » Blockbusters e os nichos
Mídia

Blockbusters e os nichos

Blockbusters e os nichos
(fonte: Economist)

Mais do que nunca a mídia está divergindo entre os blockbusters e os nichos.

Em 2006, Chris Anderson, o autor de “A cauda longa”, previu que a internet iria aumentar significativamente o fornecimento de produtos midiáticos para os nichos e conquistaria mais audiência. Isso realmente aconteceu, mas o oposto também.

Nos filmes, na música, na televisão e nos livros, os blockbusters estão se fortalecendo devido aos expectadores e aos anunciantes. O crescimento de produtos voltados para um determinado tipo de público aconteceu à custa de coisas que são meramente populares. O perigo que existe em um mundo onde as opções de entretenimento são quase ilimitadas é o de errar, e existem várias razões para isto.

Fontes:
Economist - Middle-class struggle

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. luiz antonio vieira barbi disse:

    ARTIGO PESSIMO DEMAIS!!! NAO DISSE NADA…NAO EXPLICOU NADA…NAO ACRESCENTOU NADA!!! PARA QUE FOI ESCRITO ESTE ARTIGO???

  2. Apolonio Prestes disse:

    O colega luiz antonio vieira barbi é uma espécie de Diogo Mainardi dos pobres. Às vezes tem uma idéia boa, mas é atrevidinho e mal educado.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *